Capuz Vermelho e os Fora da Lei deverá ser o nome do spin-off de Titãs

O ator Curran Walters, que vive Jason Todd na série Titãs, indicou que a HQ 'Capuz Vermelho e os Fora da Lei' ganhará uma série em live-action

PUBLICIDADE

No final do ano passado, surgiram rumores que o anti-herói Capuz Vermelho, a nova identidade secreta de Jason Todd, interpretado Curran Walters, na série Titãs, vai ganhar seu próprio show na HBO Max. Na época, foi informado que o suposto spin-off seria chamado Red Hood (Capuz Vermelho).

Mas segundo uma postagem recente de Curran em seu Twitter, o seriado derivado pode ser uma adaptação de Capuz Vermelho e os Fora da Lei (ou Capuz Vermelho e os Foragidos) e ter o mesmo nome da HQ. Confira o post:

“Capuz Vermelho e os fora da leia”

Curran Walters vem dando várias pistas nos últimos meses em sua rede social sobre o eventual spin-off de Titãs focado em Capuz Vermelho. Então, dado o histórico do ator na rede, é bem provável que esse tuite seja uma revelação sobre a sua série solo.

Curran Walters como Jason Todd/Robin

Páginas famosas de fãs brasileiros da DC estão também reforçando esse rumor:

A história em quadrinhos Capuz Vermelho e os Fora da Lei acompanha um grupo de heróis e anti-heróis subestimados que usam seus poderes, habilidades e armas para lutar contra o mal. A equipe já teve Estrelar, Arsenal (antigo Arqueiro Vermelho), Bizarro (o clone malfeito de Superman), a Artemis (uma jovem amazona) e Capuz Vermelho, o último líder do grupo (antes de Jason Todd o grupo se chamava apenas Os Fora da Lei).

Acreditamos na veracidade desse rumor, pois, com todo respeito, Curran Walters não é um ator para sustentar uma série sozinho. Como está claro que haverá um derivado de Titãs com o Capuz Vermelho, é mais provável que o spin-off foque em outro grupo de heróis do que apenas no anti-herói de Gotham.

Curran Walters como Jason Todd/Capuz Vermelho

A terceira temporada de Titãs estreia em agosto na HBO Max.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile