Cavaleiros do Zodíaco? Mulher Maravilha ganha uma incrível armadura dourada

Cavaleiros do Zodíaco? Mulher Maravilha ganha uma incrível armadura dourada

Cavaleiros do Zodíaco? Mulher Maravilha ganha uma incrível armadura dourada

Depois de ser morta por Pária e a Grande Escuridão, a Mulher Maravilha está indo para um mundo sem Liga da Justiça e está recebendo uma nova armadura dourada ao entrar...

Cavaleiros do Zodíaco?  Mulher Maravilha ganha uma incrível armadura dourada
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Depois de ser morta por Pária e a Grande Escuridão, a Mulher Maravilha está indo para um mundo sem Liga da Justiça e está recebendo uma nova armadura dourada ao entrar no novo terreno. A escritora de Mundos Sem Liga da Justiça: Mulher Maravilha #1, Tini Howard, compartilhou um olhar sobre o lindo novo traje e armas douradas da Mulher Maravilha, provocando uma nova aventura para a heroína enquanto ela emerge em um mundo que é seu maior sonho, mas na realidade, um pesadelo.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

 

A Mulher Maravilha e os membros principais da Liga da Justiça estão sendo enviados para seu próprio mundo dos sonhos, enquanto Pária está criando realidades para esconder os heróis depois de matá-los antes do recente evento Dark Crisis da DC Comics. Assim como o Flash terminando em um mundo construído para mantê-lo feliz e contido, a Mulher Maravilha acabará em sua realidade perfeita, que é tudo uma ilusão criada pelo vilão que distorce a realidade. Em Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1, a heroína trocará seu traje habitual por uma armadura dourada que o fará brilhar de verdade.

PUBLICIDADE

Tini Howard compartilhou novas artes para o próximo one-shot Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1  da DC Comics, que mostra a nova armadura dourada do amazona. Na primeira capa da artista da edição Leila Del Duca, a Mulher Maravilha mostra seu conjunto todo dourado , que inclui um capacete alado, uma espada com a marca da estrela e um escudo, além de uma armadura impressionante com detalhes semelhantes a penas. Veja a capa de  Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1 abaixo.

Na segunda capa compartilhada por Howard, a Mulher Maravilha emerge de uma cachoeira em sua armadura dourada, enquanto se prepara para atacar um grupo de misteriosos vilões armados. A capa da variante de incentivo 1:25 de Al Barrionuevo dá aos leitores uma visão mais detalhada de seu novo traje em ação.

Confira a sinopse de Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1 da DC Comics, que provoca a nova realidade que a Mulher Maravilha está prestes a se juntar com sua nova armadura dourada. A prévia também provoca uma história de backup estrelada pelo Caçador de Marte de Dan Waters e Brandon Peterson.

  • Quando Pária e suas forças da Grande Escuridão devastaram os super-heróis mais poderosos de todos os tempos, toda a esperança foi perdida… até agora. Para alimentar suas armas de guerra, Pária capturou cada membro da Liga da Justiça e os prendeu em mundos adequados a todos os seus sonhos e desejos… enquanto os próprios planetas lentamente devoram seus respectivos habitantes. Enquanto a Mulher Maravilha inicia um novo capítulo em sua vida, Pária a arrancou para uma realidade que ele controla – como a Princesa Amazona se adaptará? Além disso, Dan Watters e Brandon Peterson combinam forças para um conto noir com o Caçador de Marte! Onde há vida, há esperança, e com essa esperança vem um desvendar mais profundo da tapeçaria do maior evento do DCU em 2022!

Embora a Mulher Maravilha tenha usado uma armadura dourada antes, seu último traje é um visual único para ela. O capacete, as armas e os detalhes em todo o traje dão a Diana um novo visual fantástico que é inegavelmente digno de ser usado pela heroína. Mas, será que a Mulher Maravilha será capaz de se libertar da miragem criada por Pária e voltar à vida, ou ela está destinada a lutar para sempre em sua nova armadura dourada na realidade projetada especificamente para ela? Os leitores descobrirão mais quando Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1 da DC Comics chegar às lojas de quadrinhos em setembro.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL