Cavaleiros do Zodíaco? Mulher Maravilha ganha uma incrível armadura dourada

A DC Comics revelou um novo traje para a Mulher Maravilha que dá à heroína um novo visual dourado, que é uma de suas armaduras mais legais até hoje.

Cavaleiros do Zodíaco? Mulher Maravilha ganha uma incrível armadura dourada

Depois de ser morta por Pária e a Grande Escuridão, a Mulher Maravilha está indo para um mundo sem Liga da Justiça e está recebendo uma nova armadura dourada ao entrar...

 Cavaleiros do Zodíaco?  Mulher Maravilha ganha uma incrível armadura dourada
Publicidade

Publicidade

Depois de ser morta por Pária e a Grande Escuridão, a Mulher Maravilha está indo para um mundo sem Liga da Justiça e está recebendo uma nova armadura dourada ao entrar no novo terreno. A escritora de Mundos Sem Liga da Justiça: Mulher Maravilha #1, Tini Howard, compartilhou um olhar sobre o lindo novo traje e armas douradas da Mulher Maravilha, provocando uma nova aventura para a heroína enquanto ela emerge em um mundo que é seu maior sonho, mas na realidade, um pesadelo.

 

LEIA MAIS!

Publicidade

 

A Mulher Maravilha e os membros principais da Liga da Justiça estão sendo enviados para seu próprio mundo dos sonhos, enquanto Pária está criando realidades para esconder os heróis depois de matá-los antes do recente evento Dark Crisis da DC Comics. Assim como o Flash terminando em um mundo construído para mantê-lo feliz e contido, a Mulher Maravilha acabará em sua realidade perfeita, que é tudo uma ilusão criada pelo vilão que distorce a realidade. Em Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1, a heroína trocará seu traje habitual por uma armadura dourada que o fará brilhar de verdade.

Publicidade

Tini Howard compartilhou novas artes para o próximo one-shot Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1  da DC Comics, que mostra a nova armadura dourada do amazona. Na primeira capa da artista da edição Leila Del Duca, a Mulher Maravilha mostra seu conjunto todo dourado , que inclui um capacete alado, uma espada com a marca da estrela e um escudo, além de uma armadura impressionante com detalhes semelhantes a penas. Veja a capa de  Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1 abaixo.

Na segunda capa compartilhada por Howard, a Mulher Maravilha emerge de uma cachoeira em sua armadura dourada, enquanto se prepara para atacar um grupo de misteriosos vilões armados. A capa da variante de incentivo 1:25 de Al Barrionuevo dá aos leitores uma visão mais detalhada de seu novo traje em ação.

Publicidade

Confira a sinopse de Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1 da DC Comics, que provoca a nova realidade que a Mulher Maravilha está prestes a se juntar com sua nova armadura dourada. A prévia também provoca uma história de backup estrelada pelo Caçador de Marte de Dan Waters e Brandon Peterson.

  • Quando Pária e suas forças da Grande Escuridão devastaram os super-heróis mais poderosos de todos os tempos, toda a esperança foi perdida… até agora. Para alimentar suas armas de guerra, Pária capturou cada membro da Liga da Justiça e os prendeu em mundos adequados a todos os seus sonhos e desejos… enquanto os próprios planetas lentamente devoram seus respectivos habitantes. Enquanto a Mulher Maravilha inicia um novo capítulo em sua vida, Pária a arrancou para uma realidade que ele controla – como a Princesa Amazona se adaptará? Além disso, Dan Watters e Brandon Peterson combinam forças para um conto noir com o Caçador de Marte! Onde há vida, há esperança, e com essa esperança vem um desvendar mais profundo da tapeçaria do maior evento do DCU em 2022!

Embora a Mulher Maravilha tenha usado uma armadura dourada antes, seu último traje é um visual único para ela. O capacete, as armas e os detalhes em todo o traje dão a Diana um novo visual fantástico que é inegavelmente digno de ser usado pela heroína. Mas, será que a Mulher Maravilha será capaz de se libertar da miragem criada por Pária e voltar à vida, ou ela está destinada a lutar para sempre em sua nova armadura dourada na realidade projetada especificamente para ela? Os leitores descobrirão mais quando Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1 da DC Comics chegar às lojas de quadrinhos em setembro.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.