Cillian Murphy fala de seu teste para ser o Batman em Batman Begins

O ator Cillian Murphy, de Peaky Blinders, fez testes para ser o Batman de Christopher Nolan. Murphy acabou ficando com o papel de Espantalho

Peaky Blinders
PUBLICIDADE

Muita gente não sabe, mas o ator Cillian Murphy foi um dos atores que fizeram para ser o Batman em Batman Begins. Christian Bale acabou ficando com o papel de Homem-Morcego, porém o interprete de Thomas Shelby em Peaky Blinders mandou tão bem no testes que Christopher Nolan presenteou Murphy com o vilão Espantalho na trilogia O Cavaleiro das Trevas.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, para divulgar seu novo filme Um Lugar Silencioso 2, Cillian Murphy foi questionado sobre os rumores de que ele era o favorito para ser o herói de Gotham do universo de Christopher Nolan. Ele respondeu negando essa informação:

“Oh não, eu não acredito nisso, cara. Não acredito que estava perto de conseguir esse papel. O único ator certo para esse papel naquela época, na minha opinião, era Christian Bale, e ele absolutamente arrasou como Batman. Então, para mim, foi apenas uma experiência, e então se transformou em outra coisa. Tornou-se naquele personagem, Espantalho, e tornou-se uma relação de trabalho com Chris. Então, penso naquela época com muito, muito carinho, mas nunca, jamais, me considerei que tinha material para ser Bruce Wayne.”, disse Murphy.

Caso você queira ver o teste de tela de Cillian Murphy para viver Bruce Wayne/Batman em BB, clique neste link. Esse registro esta disponível também no Blu-Ray da trilogia de O Cavaleiro das Trevas.

PUBLICIDADE

Murphy bem que poderia voltar para DC para interpretar um novo personagem. Ele é um grande ator e mandou muito bem como o Dr. Jonathan Crane/Espantalho.

Para saber mais sobre as produções dcnautas, fique de olho no Legado da DC.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile