Com reset da DC, saiba como poderá ser a nova formação da Liga da Justiça nos cinemas
David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, pode ter dados pistas importantes de como será a nova Liga da Justiça após o reset da DC.
Ontem (3), aconteceu a apresentação da Warner Bros. Discovery para investores, que foi comandado pelo CEO do aglomerado David Zaslav. Durante o evento foi revelado a criação da DC Studios e de um plano de 10 anos para o estúdio dcnauta. Mas além dessas novidades, a apresentação da WBD também pode ter indicado como será a nova Liga da Justiça nos cinemas.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Zaslav revelou aos investidores que a Warner fará um “reset” na estrutura da DC. Embora ele não tenha usado esse termo especificamente ao DCEU, ficou subentendido que o Universo Estendido DC será reformulado parcialmente ou totalmente.
E não estamos falando sobre àquelas mudanças que já eram conhecidas há tempos sobre a trama de The Flash, estamos falando de um novo reboot do DCEU. O cancelamento de Batgirl foi uma amostra desse mais recente reinício do universo compartilhado da DC nos cinemas e na HBO Max.
O CEO da Warner Bros. Discovery não abordou nada sobre um possível novo filme da Liga da Justiça do DCEU, mas Zaslav pode ter indicado como será a nova formação da superequipe em sua gestão, isso porque o chefão da Warner destacou que as marcas Superman, Batman, Mulher Maravilha e Aquaman terão bastantes destaques em seus planos para a DC.
Logo, podemos acreditar que esses quatros super-heróis deverão compôr a nova Liga da Justiça dos cinemas. Só não está claro quem serão os intérpretes desses personagens.
Além Superman Batman, Mulher Maravilha e Aquaman, Flash e Lanterna Verde parecem ser outros nomes prováveis para estarem em um próximo filme da Liga da Justiça. Flash é um dos super-heróis mais famosos da DC e o popular Lanterna Verde não foi usado nos últimos longas do supergrupo.
Caso sejam sete integrantes, resta saber quem será o último membro da LJ. Se o Lanterna Verde não for John Stewart e não tiver algum outro ator negro na equipe, é provável que o Cyborg volte novamente a participar da Liga da Justiça, pois o homem robô continua sendo um dos mais importantes super-heróis negros da DC. Cyborg só não deverá ser vivido por Ray Fisher, que brigou com executivos da Waner Bros..
A sétima integrante poderia também ser uma heroína negra ou uma super vivida por uma atriz negra. Vixen, Canário Negro e Mulher-Gavião são algumas boas opções.
E para você, qual seria a melhor formação para a próxima Liga da Justiça do DCEU nos cinemas? Comente em nosso bloco de comentários.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
2 Comentários Sobre o Assunto
Mano fazer Reboot pra que? Mano nada haver a Waner ela é muito burra por isso que os filmes dela são horríveis os atores tem que sair disso mesmo, é melhor deixar com o Snyder
Tomara q tenham aprendido com os últimos erros e façam coisas q deem certo dessa vez. Coringa foi um bom filme,Aquaman,Mulher Maravilha origem. Eles tem os melhores heróis da terra,falta se organizarem e saberem usar. Devem parar de querer copiar a Marvel Disney,já saturou,e a pegada da Wagner Discovery deve ser outra