Comando das Criaturas: Série da DC sofre sua primeira crítica negativa
A nova série animada da DC, Comando das Criaturas, sofre a sua primeira crítica negativa - saiba mais.
A DC está passando por um reboot comando por James Gunn, que está idealizando novos filmes e séries para este universo.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E o início oficial desta nova empreitada será com Comando das Criaturas, série animada que estreia na próxima quinta-feira (5) no Max.
Explorando personagens pouco conhecidos da DC, a série animada parece ter a mesma veia criativa que James Gunn pôde explorar nos filmes dos Guardiões da Galáxia e também em O Esquadrão Suicida.
Além disso, o embargo sobre a série animada chegou ao fim. E a maioria das críticas são absolutamente positivas. Por exemplo, no Rotten Tomateos, a série se encontra com perfeitos 100% de aprovação.
No entanto, agora sua nota caiu para 95% após Comando das Criaturas receber a sua primeira crítica negativa. Confira abaixo o que diz a resenha do portal Inverse:
“Se a DC pretendia abandonar os aspectos niilistas e brutais da continuidade compartilhada anterior, isso não está acontecendo aqui. Na verdade, Comando das Criaturas intensifica ainda mais a vibe sombria e pesada do antigo DCEU.”
O que acharam? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Comando das Criaturas
Comando das Criaturas é uma série animada que será o ponto de partida do novo DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran. Além disso, a primeira temporada deve estrear em 2024, e contará com 7 episódios – todos escritos por Gunn.
No elenco, temos Sean Gunn reprisa o papel de Doninha e também de G.I. Robot; David Harbour será Eric Frankenstein; Indira Varma será A Noiva; Alan Tudyk será o Doutor Phosphorus; Maria Bakalova será a Princesa Iliana Rostovic; Zoe Chao será Nina Mazursky; e Steve Agee retornará como John Economos.
Então, a série estreia com episódios semanas a partir de 5 de dezembro no streaming Max.