PUBLICIDADE

Começam as filmagens de The Flash; Veja o teaser de anúncio

O diretor Andy Muschietti compartilhou um teaser de anúncio para celebrar o início das filmagens de 'The Flash'. Longa estreia em 2022.

PUBLICIDADE

O filme solo do Flash enfim começou a ser rodado. Para celebrar o início das filmagens, o diretor Andy Muschietti compartilhou um pequeno teaser de anúncio que revela a logo oficial. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

A produtora Barbara Muschietti falou um pouco sobre o início das filmagens:

“Estou muito orgulhosa da nossa equipe, e muito grata a WB pelo apoio que recebemos durante esses tempos difíceis para o mundo. Estamos trabalhando, mantendo todos seguros e realizando muitos sonhos”

The Flash estreia 4 de novembro de 2022 nos EUA. O longa será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.

Na HQ, o herói consegue impedir que o vilão Flash Reverso assassine a sua mãe, mas essa atitude acaba resultando em uma nova linha temporal, mudando completamente o mundo que conhecia e fazendo com que ele perca todos os seus poderes.

Para saber mais sobre The Flash, acesse Legado da DC, sua principal fonte de notícias da DC no Brasil.

PUBLICIDADE

Iris West do Snyder Cut estará no filme do velocista!

The Hollywood Reporter confirmou que Kiersey Clemons, que vive a Iris West em na Liga da Justiça de Zack Snyder, fechou um acordo com a Warner Bros. e estará no filme The Flash. A atriz vai repetir seu papel de interesse romântico de Barry Allen, o Flash.

Clemons teve sua participação na Liga da Justiça de 2017 cortada pelo diretor Joss Whedon, que assumiu o comando do longa após a saída de Snyder da produção. Mas o público finalmente verá a atriz interpretando Iris West ao lado de Barry a partir do dia 18 de março, no Snyder Cut.

A presença da mesma personagem do Snyderverso no filme do velocista escarlate pode indicar que o corte do diretor visionário para a Liga da Justiça não será tão filler (termo usado para definir que determinas obras ou capítulos não fazem parte da história canônica, ou seja, oficial) como se imagina.

PUBLICIDADE

Essa notícia é um sopro de esperança para os dcnautas que esperam que a DC Films dê continuidade aos acontecimentos do Snyder Cut.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre a DCEU.

 

Sair da versão mobile