PUBLICIDADE

Confira artes conceituais bizarras do vilão Parasita em jogo cancelado

O artista Jerad S.Marantz revelou incríveis imagens conceituais do vilão Parasita em jogo cancelado da DC Comics.

PUBLICIDADE

O artista e designer Jerad S.Marantz revelou incríveis imagens conceituais do vilão Parasita para um jogo da DC Comics que foi cancelado. Infelizmente, as artes conceituais não viram a luz do dia e provavelmente nunca saberemos qual era o jogo que estava sendo desenvolvido. Porém, não custa imaginar como seria. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

“Projeto do Parasita para um game cancelado. Sempre quis enfrentar esse personagem. Um dos meus favoritos absolutos no Universo DC”, disse Marantz.

O Parasita é um personagem fictício das histórias em quadrinhos da DC Comics. Ele estreou nos quadrinhos como um inimigo de Superman. Apareceu pela primeira vez em Action Comics #340 (August 1966). Em qualquer versão dos quadrinhos, o vilão tem a capacidade de temporariamente absorver poderes, força, memórias e a essência vital de seres vivos, bem como somar cada habilidade absorvida.

Absorvendo, ele quase sempre procura drenar até a última gota de poder ou energia vital, tendo absoluta fome de poder. Entretanto, ao absorver poderes de meta-humanos, ele também adquire suas vulnerabilidades temporariamente. O Parasita necessita absorver a essencia vital de seres vivos com alguma regularidade, a fim de não morrer.

Gostou do que viu? Gostaria que o jogo tivesse realmente acontecido? Deixe suas opiniões nos comentarios!

Gotham by Gaslight | Veja como seria o incrível jogo cancelado do Batman

A série de jogos do Batman, desenvolvida pela Rocksteady Studios, teve inicio em 2009 com o Batman: Arkham Asylum. No entanto, a franquia quase ganhou uma ”concorrente” com o jogo cancelado que se chamaria Batman Gotham by Gaslight. Em 2012, foi divulgado por Julie Farrell, artista envolvida no projeto que estava sendo desenvolvido pela Day 1 Studios, que por problemas contratuais com a publicadora THQ, o projeto foi cancelado. Veja abaixo algumas imagens conceituais e a demo que servia de protótipo para o game:

PUBLICIDADE

Batman Gotham by Gaslight seria lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e sua inspiração é o quadrinho de mesmo nome, criado por Mike Mignola e Brian Augustyn em 1989. No Brasil, a HQ recebeu o nome de Gotham City 1889 – Um Conto de Batman e narra a história em um universo alternativo, onde Bruce Wayne passa a usar a identidade do homem morcego para capturar Jack, O Estripador que está em Gotham City causando o caos em pleno século XIX. Em 2018, o quadrinho ganhou uma adaptação em formato de longa-metragem animado.

LEIA MAIS!

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile