Confira imagens do visual do Aquaman em 'Liga da Justiça: Mortal'

O ator Santiago Cabrera seria o intérprete de Arthur Curry, o Aquaman, em 'Liga da Justiça: Mortal' de George Miller.

Confira imagens do visual do Aquaman no cancelado ‘Liga da Justiça: Mortal’

Antes da Liga da Justiça de 2017, a super-equipe de heróis da DC já chegou bem perto de ter uma outra versão apresentada nos cinemas, com Liga da Justiça: Mortal. O longa foi...

 Confira imagens do visual do Aquaman no cancelado ‘Liga da Justiça: Mortal’
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Antes da Liga da Justiça de 2017a super-equipe de heróis da DC já chegou bem perto de ter uma outra versão apresentada nos cinemas, com Liga da Justiça: Mortal. O longa foi anunciado em 2007 e teria na direção George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

O roteiro do filme trazia a ideia de juntar os heróis para posteriormente desenvolver filmes solos de cada um deles, tendo sua pré-produção iniciada em outubro de 2007, sendo cancelado posteriormente. Quem acompanha o Universo Estendido da DC nos cinemas sabe que Jason Momoa é quem interpreta o nosso querido Aquaman.

Seu filme solo, inclusive, é a maior bilheteria da história baseado em personagens da editora. No entanto, o papel quase pertenceu a outro ator no filme cancelado da super equipe. O ator chileno Santiago Cabrera teria sido o intérprete de Arthur Curry no longa comandado por George Miller. Confira abaixo duas imagens conceituais do herói:

Publicidade

Alguns anos atrás, o site Collider publicou uma imagem, em baixa qualidade, que apresenta todos os membros da equipe reunidos. Veja:

Publicidade

Liga da Justiça: Mortal ganhou um documentário dirigido por Ryan Unicomb, que mostra o desenvolvimento, a pré-produção e o cancelamento do projeto, além do seu impacto na indústria cinematográfica australiana.

Além de Santiago Cabrera como Aquaman, o elenco também incluía D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer (Batman), Adam Brody (The Flash) e Teresa Palmer (Talia Al Ghul).

Publicidade

E você, gostou de como teria sido o visual do herói? Deixe suas opiniões nos comentários!

Arrowverso | Confirmada a existência do Aquaman no Universo da CW

Depois de anos de referências ao Aquaman, Batwoman confirma oficialmente que o herói da Liga da Justiça existe no Arrowverso. No décimo episódio da segunda temporada, Ryan Wilder ainda está em busca do Máscara Negra enquanto tenta descobrir sua verdadeira identidade.

Durante uma conversa com Luke Fox, ele menciona que ainda não descobriu quem Máscara Negra realmente é. De acordo com Luke, não há lista de suspeitos porque Kate Kane nunca matou ninguém, especialmente a filha do Máscara Negra.

Publicidade

Quando Luke menciona como Máscara Negra também está culpando os Corvos pela morte de sua filha, ele continua dizendo: “Eu presumo que na próxima semana será o Aquaman,” confirmando que o herói marítimo em algum lugar do Arrowverso.

Esta não é a primeira vez que Batwoman confirmou um membro da Liga da Justiça no universo. Na primeira temporada, Kate pronunciou o nome da Mulher-Maravilha pela primeira vez na franquia, estabelecendo a existência da super-heroína.

Publicidade

Mas e você, acha que o Aquaman um dia dará as caras no Arrowverso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.