Confira quais são os heróis que recusaram vagas na nova Liga da Justiça

Confira quais são os heróis que recusaram vagas na nova Liga da Justiça

Confira quais são os heróis que recusaram vagas na nova Liga da Justiça

Superman está recrutando membros para uma nova Liga da Justiça depois que os heróis mais icônicos da DC morreram em uma luta devastadora para salvar o Multiverso. No entanto, em Dark Crisis #1...

Confira quais são os heróis que recusaram vagas na nova Liga da Justiça
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Superman está recrutando membros para uma nova Liga da Justiça depois que os heróis mais icônicos da DC morreram em uma luta devastadora para salvar o Multiverso. No entanto, em Dark Crisis #1 da DC Comics, formar uma nova equipe é mais complicado do que Jon Kent jamais poderia imaginar. Todos, desde Batman, Moça Maravilha, até mesmo Pacificador, rejeitaram um lugar na lista por várias razões, levando Superman a pensar fora da caixa ao construir uma Liga da Justiça substituta.

    LEIA MAIS!


A Liga da Justiça perdeu sua luta contra Pária e Grande Escuridão quando os heróis mais poderosos do mundo foram derrotados e mortos em seus esforços para proteger o Multiverso. Na ausência deles, o Superman de Jon Kent assumiu a liderança na formação de uma nova Liga da Justiça para substituir seus heróis caídos.

Infelizmente, enquanto o Superman tem vários heróis da DC Comics em mente para se juntar a uma nova equipe, os esforços de recrutamento do jovem Homem de Aço começam difíceis quando vários heróis e até alguns vilões o rejeitam.


Em Dark Crisis #1 de Joshua Williamson, Daniel Sampere, Alejandro Sanchez e Tom Napolitano da DC Comics, Superman percebe que a Terra precisa de uma Liga da Justiça e viaja pelo mundo para recrutar novos membros para a superequipe. No entanto, sua primeira recruta, Moça Maravilha, ri na cara dele depois que ele sugere que ela se junte à nova Liga da Justiça.

Yara Flor revela que acabou de se tornar a Moça-Maravilha e não pode desistir de seu posto tão rapidamente e se tornar a nova Mulher-Maravilha da DC. Em última análise, ela rejeita sua oferta.


A próxima ligação de Jon Kent é o Batman de Jayce Fox, para quem ele diz: “Superman precisa de um Batman”. Mas, novamente, ele é rejeitado, pois Batman diz a ele para recrutar um dos Robins. A DC Comics então mostra uma montagem dos esforços de recrutamento do Superman, como Pacificador, vários Flashes, Lanterna Verde, Monstro do Pântano, Nuclear, Shazam, Vixen e Naomi, mas todam passam o ingresso à Liga da Justiça.

Por fim, o herói forma uma nova lista com Supergirl, Aquaman (Jackson Hyde), Arlequina, Dra. Luz, Robin de Damian Wayne, Frankenstein, Nevasca, Gladiador Dourado e os dois Besouros Azuis. Não é a equipe mais bonita ou mais poderosa, mas a nova Liga da Justiça do Superman está pronta para substituir os heróis mortos – pelo menos por enquanto.

Superman está tentando fazer a coisa certa e refazer a Liga da Justiça na ausência de seu pai e de outros heróis caídos. No entanto, recrutar membros provou ser uma tarefa difícil, pois ele foi rejeitado várias vezes por heróis que ele esperava que se juntassem.

Então, no final, a superequipe substituta não é a mais forte que pode ser. Mas, para Jon Kent, é bom o suficiente, pois ele está tentando encontrar alguma aparência de normalidade em um mundo sem a Liga da Justiça.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL