Confirmado outro personagem que vai permanecer no novo DCU
A reformulação do novo DCU, agora sob comando de James Gunn, continua! Confira mais um personagem confirmado nesse novo universo.
Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/10/2023 - 06h00
A chegada de James Gunn e Peter Safran trouxe variadas mudanças ao universo DC, como a saída de Henry Cavill do papel e a chegada de novos atores para Superman e Batman. Porém, nem tudo sofrerá um reboot.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Além da garantia de que Xolo Maridueña deve retornar como o Besouro Azul, outro personagem acaba de ter seu retorno confirmado por James Gunn!
O co-CEO James Gunn confirmou que Freddie Stroma, ator que brilhou na série Pacificador como o Vigilante, estará de volta em futuras produções do estúdio!
Nem precisamos dizer, o Vigilante se tornou num dos personagens favoritos dos fãs. Felizmente, Gunn e Safran darão mais oportunidades ao herói.
Será que ele estará presente na série da Amanda Waller? Torcemos para que sim! Qual outro personagem você quer ver de volta? Diz aí pra gente.
Siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Pacificador
Pacificador é uma série da DC exclusiva para o Max, lançada em 13 de janeiro de 2022 no streaming. A série é um spin-off/continuação direta dos eventos de O Esquadrão Suicida, com as consequências da morte de Rick Flagg pelas mãos do Pacificador.
Em uma missão contra uma invasão de Borboletas, seres alienígenas que invadem os corpos das pessoas, a série traz um grande elenco que conta com John Cena, Viola Davis, Freddie Stromma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Danielle Brooks e Steve Agee.
Após o sucesso da 1° temporada, , a 2° temporada está confirmada, e deve chegar ao streaming Max em algum momento de 2025.
2 Comentários Sobre o Assunto
Eu queria vero Ezra Miller como vilão (Fhash Negro – será difícil) e James Momoa como vilão/anti- herói (Lobo – provavelmente).
Demitiram o Cavill da forma maia doida e agora o tal reboot parece uma colcha de retalhos onde o Gunn reinicia o que quer e mantém o que criou.
Cavill deve estar rindo disso tudo.
Warner sendo Warner . . .