Conheça os planos animadores de Henry Cavill para o futuro do Superman

Henry Cavill tem algumas ideias para o futuro do seu Superman, e sua perspectiva mostra porque ele foi a escolha ideal para viver o Homem de Aço.

PUBLICIDADE

Henry Cavill tem algumas ideias de onde gostaria de levar o Superman, e sua perspectiva mostra porque ele foi a escolha ideal para o Homem de Aço do DCEU. Cavill começou como Superman em O Homem de Aço de 2013 e, posteriormente, retornou em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça Liga da Justiça de Zack Snyder.

Embora a recepção aos dois primeiros tenha sido muito dividida, a chegada do Snyder Cut, após o corte dos cinemas extensivamente refeito que fracassou em 2017, foi bem recebida, junto com a atuação de Cavill como Superman. Resta saber para onde o personagem irá em seguida, ou se Cavill terá a chance de continuar no papel, mas o ator tem algumas idéias sobre onde Kal-El poderia chegar em sua história solo.

Cavill falou (via GQ) sobre onde ele gostaria de levar o Superman em uma entrevista, enfatizando as lutas que Kal-El experimentou até o momento, mostrando os estágios iniciais de sua jornada. Cavill então declarou seu desejo de ver o Superman, em seu estágio atual, se tornar o verdadeiro símbolo da esperança, o farol de luz, antes de seguirmos o caminho das trevas e, em seguida, da redenção.

PUBLICIDADE

Cavill está fazendo alusão ao fato do Superman ser colocado sob o controle da Equação Anti-Vida de Darkseid, na linha do tempo de Knightmare provocada em Batman Vs Superman e em Liga da Justiça de Zack Snyder. O que os comentários do ator mostram o quão adequado ele é para incorporar a verdadeira essência do Superman.

O cerne do Superman como herói não é sua força ou invulnerabilidade, mas o exemplo que ele dá. Na verdade, esse é exatamente o arco que Zack Snyder o colocou no início de O Homem de Aço, com Cavill também comentando sobre Clark Kent lutando com as repercussões da reação da humanidade à sua presença na Terra. No final das contas, a pureza do Superman o leva a deixar sua apreensão de lado para ajudar o mundo.

Com vilões como General Zod, Lex Luthor, Lobo da Estepe e Darkseid, o super-herói mais famoso do mundo enfrentando desafios físicos e filosóficos é inevitável, mesmo aqueles aparentemente intransponíveis como a Equação Anti-Vida. Ao mesmo tempo, sua principal força é sua bondade inerente, e é nisso que qualquer história sobre ele sempre se apoiará.

PUBLICIDADE

Henry Cavill é um homem ocupado com projetos como The Witcher, da Netflix, e o reboot do Highlander dirigido por Chad Stahelski, e a Warner Bros. tem outros projetos do Superman em andamento, incluindo a série sobre Val-Zod de Michael B. Jordan para a HBO Max. No entanto, não há como negar que Cavill está claramente pronto para repetir o papel.

Após a derrota de Lobo da Estepe por Superman na Snyder Cut, o interesse em seu retorno como o Homem de Aço aumentou drasticamente. Cavill recentemente confirmou em uma entrevista ao THR quea capa ainda está no armário, e também deixou sua clara ânsia de continuar no papel.

Mas e você, gostaria que Henry Cavill retornasse como Superman? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

PUBLICIDADE
Créditos: Screenrant

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile