Conheça Sasha Calle, a intérprete da Supergirl e nova musa da DCEU

Sasha Calle será a Supergirl no filme The Flash. A desconhecida atriz tem tudo para virar uma estrela de Hollywood.

PUBLICIDADE

No começo do ano, a atriz Sasha Calle foi anunciada de surpresa como a Supergirl do filme The Flash. Não foi informado se a super-heroína kryptoniana será da mesma Terra do Superman de Henry Cavill ou se ela é uma de mundo paralelo, mas é mais provável que seja a segunda opção.

Enquanto não sabemos responder algumas questões sobre a trama de The Flash, iremos falar mas sobre a desconhecida atriz que conquistou o papel de Supergirl na DCEU.

Sasha Calle é uma atriz latino-americano de 25 anos. Ela nasceu em Boston, Massachusetts, EUA e é descendente de colombianos.

PUBLICIDADE

Sasha é mais conhecida por seu trabalho na novela The Young and the Restless, onde interpretou Lola Rosales, uma das protagonistas da história. Além da telenovela, ela só atuou em curtas-metragens poucos conhecidos.

Assista a jovem em The Young and the Restless:

 

PUBLICIDADE

Supergirl

Sasha Calle de Supergirl. Arte de Bosslogic.

“Você pode voar?”

Essa foi a pergunta feita à Sasha Calle pelo diretor Andy Muschietti, pouco antes de ele lhe contar que ela havia conseguido o papel de Supergirl no próximo filme da DC, The Flash

Andy Muschietti assistiu a 400 audições, junto com o chefe Walter Hamada e os produtores do file, e eles ficaram maravilhados com a dureza e vulnerabilidade que a atriz trouxe ao papel.

“Eu vi mais de quatrocentas audições. Os EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel”, disse o diretor.

Muschietti ligou para Calle na videoconferência, e ela percebeu que tinha conseguido o papel quando o cineasta trouxe a famosa roupa azul e vermelha da Supergirl na tela para mostrá-la. Ela instantaneamente se emocionou.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

The Flash será o primeiro longa-metragem de Sasha Calle. A carismática e talentosa atriz tem tudo para ser uma grande estrela de Hollywood. 

Siga o Instagram de Sasha e veja como a nova Supergirl é descolada, sexy e fofinha.

O filme do Velocista Escarlate será lançado em 2022 e as suas filmagens já começaram em Londres. O longa será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.

Para saber mais sobre The Flash, continue de olho no Legado da DC.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile