Constantine 2 com Keanu Reeves vai acontecer? Diretor responde
Constantine 2 com Keanu Reeves é um dos maiores sonhos dos fãs da DC. Confira a atualização dada pelo diretor.
Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/12/2024 - 23h51
O universo da DC entrará em um novo mundo compartilhado de filmes e séries. No entanto, o estúdio sempre está aberto a outros tipos de projetos.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E é aí que entra o sonhado CONSTANTINE 2 com retorno de Keanu Reeves como o famoso anti-herói ocultista da Vertigo. O primeiro filme foi lançado em 2005 e passou a ser mais elogiado pelos fãs com o passar dos tempos.
Ele ganhou um status de CULT/filme subestimado, o que justifica o anseio por uma continuação! Vai acontecer? Ou não?
Em entrevista recente, o diretor Francis Lawrence falou sobre o projeto, com tradução via DCVERSO:
“Todos nós estávamos discutindo e tentando colocá-lo em funcionamento novamente. E, novamente, fomos mais ativos com isso e finalmente superamos todos esses obstáculos.
PublicidadeE então agora estamos trabalhando ativamente em um roteiro. Agora estamos em um ponto em que estamos trabalhando ativamente em um roteiro.”
Será que agora vai? Enquanto Constantine 2 não é oficializado, o novo DCU começou! Enfim, confira os detalhes abaixo:
Tudo sobre Comando das Criaturas
Comando das Criaturas é uma série animada que será o ponto de partida do novo DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran. A primeira temporada deve estrear em 2024, e contará com 7 episódios – todos escritos por Gunn.
No elenco, temos Sean Gunn reprisa o papel de Doninha e também de G.I. Robot; David Harbour será Eric Frankenstein; Indira Varma será A Noiva; Alan Tudyk será o Doutor Phosphorus; Maria Bakalova será a Princesa Iliana Rostovic; Zoe Chao será Nina Mazursky; e Steve Agee retornará como John Economos.
Por fim, a série estreia com episódios semanas a partir de 5 de dezembro no streaming Max.
Você Comentou Este Artigo
Uma total perda de tempo. Voltar ao passado outra vez e repetir a mesma coisa 20 anos depois, não é uma atitude inteligente.