Coringa 2 NÃO é ruim por causa do musical

Coringa 2 chegou aos cinemas na última semana e recebeu muitas críticas por conta das cenas musicais. Mas o problema não é esse!

Coringa 2
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/10/2024 - 20h00

Coringa 2: Delírio a Dois vem dando o que falar. Infelizmente, pelos motivos que nenhum fã gostaria que fosse verdade.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Afinal, Coringa 2 veio com uma grande diferença em relação ao primeiro filme com Joaquin Phoenix. E a principal mudança feita é que a continuação é basicamente um MUSICAL!

Tanto Joaquin quanto a Lady Gaga entonam grandes músicas ao longo de todo o filme. Sabemos que o gênero musical é um dos mais divisivos e ame-ou-odeie de todo o cinema, mas as coisas saíram do controle com o novo filme da DC.

Publicidade

Apesar de todas as críticas à decisão de transformar o retorno do Coringa num musical, esse está longe de ser o grande problema do filme! Nós elaboramos essa opinião em uma pequena crítica e análise feita no Instagram.

Confira e diga pra gente o que você acha:

Publicidade

Coringa 2: Musical estragou o filme?

Concorda? Ou não? Comente logo abaixo!

Publicidade

Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois

Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.

Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.

Publicidade

Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile