Coringa indica que odeia uma versão sua em live-action

Houve muitas adaptações live-action do Coringa em várias séries e filmes ao longo dos anos, com um debate quase constante entre os fãs sobre qual adaptação é a melhor, e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 3/4/2022 - 14h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Houve muitas adaptações live-action do Coringa em várias séries e filmes ao longo dos anos, com um debate quase constante entre os fãs sobre qual adaptação é a melhor, e agora o próprio Coringa deu a sua uma pequena contribuição sobre o assunto, declarando qual versão live-action dele ele mais odeia.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

Em Harley Quinn and the Birds of Prey #2 de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, Arlequina voltou a Gotham City para se vingar dos responsáveis ​​pelo ataque a seu amigo na edição anterior. No entanto, sua viagem não foi tão tranquila quanto ela pensava, porque quando o Coringa soube que ela estaria de volta à cidade, ele decidiu que não faria nada para matá-la.

Publicidade

Com ele para ajudar nessa missão assassina, Coringa recrutou uma substituta para Harley Quinn, que atende pelo nome de Harley Sinn, uma vilã que é tão obcecada pelo Joker quanto Quinn costumava ser. Quando os dois se preparam para ir atrás de Arlequina, Joker finalmente revela sua versão menos favorita de si mesmo.

Coringa dá a Sinn uma nova roupa, pois a original lembrava muito o traje antigo de Arlequina, uma roupa nova que cobria grande parte de seu corpo tatuado. Quando Sinn perguntou ao Coringa se cobrir suas tatuagens era deliberado, ele responde: “Houve um tempo em que eu as achava atraentes, mas hoje em dia elas são um gatilho”, o que aparentemente é uma referência à interpretação de Jared Leto do personagem no filme Esquadrão Suicida, pois essa é a conexão mais clara entre o Coringa e as tatuagens, já que a versão de Jared Leto do Palhaço do Crime estava fortemente tatuada.

Publicidade

Se o Coringa realmente estava fazendo referência à versão dele do Esquadrão Suicida com seu comentário negativo, ele não está sozinho. O consenso quase universal é que o Coringa de Jared Leto é a versão mais odiada do Palhaço Príncipe do Crime de ambos os fãs e aparentemente do Universo DC.

Publicidade

Houve duas encarnações separadas do Coringa em live-action desde a interpretação de Leto em Esquadrão Suicida, e Arlequina de Margot Robbie (que estreou ao mesmo tempo que o Coringa de Leto) apareceu em dois filmes subsequentes sem ele, então não parece como a versão que o próprio Coringa aparentemente odeia voltará tão cedo.

Embora não seja estritamente confirmado que o Coringa odeia a versão dele do Esquadrão Suicida, faz sentido que ele faça referência à representação, pois mostrou sinais de que está ciente de que é um personagem de quadrinhos dentro de um mundo fictício. Foi revelado que o Coringa não é louco, mas super são, o que significa que ele está bem ciente de sua existência fictícia e é por isso que ele não tem valor para as vidas de seu universo.

Publicidade

Por causa disso, ele sabe que existem filmes live-action sobre ele, e soma-se que ele teria um favorito, ou neste caso o menos favorito, entre eles. Com base em seu comentário nesta edição, parece que o menos favorito do Coringa até agora é o que apareceu em Esquadrão Suicida .já que aparentemente foi o suficiente para arruinar as tatuagens para ele para sempre.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.




Sair da versão mobile