Cosplay da Punchline traz namorada do Coringa para o Snyderverso

Cosplay da Punchline traz namorada do Coringa para o Snyderverso

Na DC Comics, a namorada do Coringa, Punchline, é uma vilã maluca do Batman que se tornou um sucesso surpresa entre os fãs, e agora em um novo cosplay da personagem,...

 Cosplay da Punchline traz namorada do Coringa para o Snyderverso
Publicidade

Publicidade

Na DC Comics, a namorada do Coringa, Punchline, é uma vilã maluca do Batman que se tornou um sucesso surpresa entre os fãs, e agora em um novo cosplay da personagem, ela finalmente entrou no SnyderverseZack Snyder pode ser um cineasta controverso quando se trata de colocar as propriedades da DC nas telonas, mas não se pode negar que ele tem um visual singularmente maduro para os vários heróis e vilões que povoam seu mundo.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Trazida à vida pela cosplayer Lis Wonder (@lis.wonder), uma rápida rolagem em sua conta no Instagram mostra que está repleta de recriações extremamente inventivas e precisas de alguns dos melhores e mais memoráveis ​​​​personagens dos quadrinhos. Já tendo dado vida à Rainha Mera de Aquaman, a próxima versão do DCEU de Supergirl, a Mulher-Gato de The Batman, uma Asa Noturna precisa, a Mulher Maravilha de Gal Gadot e muito mais, Punchline é a próxima adição ao repertório cada vez maior de Lis Wonder. de realizações de cosplay.

Criado pelo escritor James Tynion IV e Jorge Jimenez em 2020, no período que antecedeu o evento épico apelidado de A Guerra do Coringa, Punchline, também conhecido como Alexis Kaye, foi um grande sucesso entre os fãs logo de cara. Substituindo Arlequina como o principal parceria de Coringa depois que Harley assumiu a responsabilidade de sair de seu relacionamento tóxico após anos de abuso, Punchline foi pintada quase como igual a Joker no sentido de que sua natureza sádica e manipuladora estava sempre na frente e no centro para todos. ver. E agora, com Lis Wonder trazendo-a à vida com um toque de Snyderverse, fica claro que Punchline funcionaria bem dentro dos limites do universo de filmes em live-action de Snyder.

Publicidade

Fotografado em toda a sua glória diabólica e travessa, este cosplay mostra Lis maquiada para parecer quase idêntica à maneira como o personagem Punchline é retratado nos quadrinhos. Inspirado no design de Jorge Jimenez, Lis replica perfeitamente a maquiagem de palhaço de Punchline, cabelos com mechas coloridas e a sensação assassina geral de um personagem que pode dar ao Coringa uma corrida pelo seu dinheiro a qualquer dia. Vestida com um macacão laranja completo com uma camisa branca onde se lê “Queime após o uso”, a legenda de uma foto de Lis Wonder diz aos fãs que ela “Tive que usar a roupa de Ayer”, fazendo referência ao uniforme da prisão que o diretor David Ayer usou para a primeiro aparição em live-action de Arlequina no filme do Snyderverso intitulado Esquadrão Suicida.

Publicidade

Oficialmente trazendo Punchline para o Snyderverso com esta chamada para Ayer, Lis ainda recebe a iluminação e a paleta de cores do visual sombrio e monótono de Snyder exatamente como ela se coloca contra o pano de fundo de uma cela de prisão. Junte esse visual com o punhado de outros posts de Punchline que Lis carregou antes e depois destes em particular (veja mais abaixo), e é claro que ela tem um controle sobre o personagem de uma maneira que caberia a qualquer cineasta fazer referência ao tentar trazer o personagem de Punchline para o DCEU.

Então, embora Zack Snyder e seu universo cinematográfico pareçam estar ficando ainda mais marginalizados (se os rumores do que acontecerá no próximo  filme do Flash forem verdadeiros), Lis Wonder dando aos fãs um cosplay Punchline baseado na estética de Snyder é um deleite. Punchline pode nunca ter a chance de realmente se tornar parte do Snyderverse, mas é bom saber que ela se encaixaria se esse dia chegasse.

Publicidade

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcanuta.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.