Cosplay de Power Girl e Arlequina recria a dupla mais subestimada da DC

Arlequina e Power Girl se unem em um fantástico cosplay da DC Comics de @alyssahope_ e @novembercosplay recriando uma capa clássica.

Cosplay de Power Girl e Arlequina recria a dupla mais subestimada da DC

Em um novo cosplay épico que recria uma ótima capa de Harley Quinn e Power Girl, a dupla mais subestimada da DC ganha vida em looks precisos em quadrinhos que fazem justiça...

 Cosplay de Power Girl e Arlequina recria a dupla mais subestimada da DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Em um novo cosplay épico que recria uma ótima capa de Harley Quinn e Power Girl, a dupla mais subestimada da DC ganha vida em looks precisos em quadrinhos que fazem justiça as duas personagens. @alyssahope_ e @novembercosplay se uniram para uma recriação perfeita de uma fantástica capa de Amanda Conner para a DC Comics, mostrando as personalidades de ambos os heróis enquanto Arlequina se esconde atrás da superpoderosa heroína da Sociedade da Justiça enquanto faz uma cara hilária. Poderosa não está muito impressionada.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Poderosa e Arlequina podem não parecer uma grande dupla à primeira vista, mas os personagens se uniram para uma minissérie extremamente divertida de Amanda Conner, Jimmy Palmiotti, Justin Gray e Stephane Roux. A história em quadrinhos, que decorreu de 2015 a 2016, continuou as aventuras da série em andamento de Harley Quinn, onde a anti-heroína enganou a Power Girl para acreditar que ela é a companheira perfeita para a kryptoniano.

A dupla esteve em uma divertida aventura em quadrinhos, que solidificou a improvável equipe como uma das duplas mais divertidas e subestimadas dos quadrinhos. A dupla se cruzaria novamente em Harley Quinn and the Birds of Prey da DC Comics, onde sua amizade ainda está intacta.

Em sua conta no Instagram, @novembercosplay compartilhou seu cosplay conjunto com @alyssahope_, onde a dupla recriou uma capa icônica de Amanda Conner da minissérie Harley Quinn & Power Girl. A foto (tirada por @tyamivice) é uma excelente adaptação da capa, já que Arlequina faz uma pose preocupante enquanto agarra a Poderosa, pendurada nas costas como uma mochila.

Publicidade

Enquanto isso, Poderosa provavelmente está acostumada com as travessuras, já que ela apenas aceita que Quinn subiu nela em um esforço para se manter viva. Dada a natureza à prova de balas de Power Girl, é difícil culpar Harley por usar a versão da Supergirl da Terra-3 como um escudo humano. Confira a capa da DC Comics e o cosplay da dupla subestimada:

Publicidade

Os figurinos funcionam completamente, mesmo com pequenas diferenças em relação à capa original. Está claro que @alyssahope_ e @novembercosplay são Harley Quinn e Power Girl, e suas expressões ajudam a tornar os cosplays ainda melhores, pois incorporam as personagens. Os cosplays capturam perfeitamente o estilo de arte e a vibração de Conner, que é o maior elogio que podemos pagar.

Esperançosamente, um dia, Poderosa e Arlequina podem se unir na animação Harley Quinn ou em uma versão live-action dos personagens, porque o casal estranho trabalha muito bem juntos para não ver na tela grande ou pequena. Os shows de cosplays fazem um excelente trabalho dando vida à dupla subestimada de Harley Quinn e Power Girl.

Publicidade

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.