Cyborg ganha incrível traje medieval na DC

Dark Knights of Steel deu a vários heróis da DC designs renovados, incluindo Cyborg, que troca seu visual de alta tecnologia por algo muito menos avançado.

Cyborg ganha incrível traje medieval na DC

A série limitada, Cavaleiros das Trevas de Aço, é uma brincadeira selvagem por uma Terra alternativa que vê personagens familiares da DC interagirem em um cenário arrancado diretamente de Game of...

 Cyborg ganha incrível traje medieval na DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A série limitada, Cavaleiros das Trevas de Aço, é uma brincadeira selvagem por uma Terra alternativa que vê personagens familiares da DC interagirem em um cenário arrancado diretamente de Game of Thrones, e agora com a chegada do membro dos Jovens Titãs conhecido como Cyborg, outro herói popular da DC recebeu uma incrível reformulação medieval!

    LEIA MAIS!

Como visto em Dark Knights of Steel #7 por Tom Taylor e Nathan Gooden, Cyborg e seus parceiros de Jovens Titãs Ravena, Mutano e Estelar acabaram de ser apresentados à série e chegaram com novos redesenhos que se encaixam bem neles.

Publicidade

Misturando o mundo da DC Comics com um cenário medieval cheio de magia, política, guerra e uma reviravolta na relação entre Batman e Superman que os fãs nunca viram, Cavaleiros das Trevas de Aço  já provou ser uma leitura fantástica para novos e antigos fãs da DC, pois a equipe criativa capturou perfeitamente o espírito do Universo DC de uma maneira nova e única.

Atendido pela versão deste mundo de Jonathan e Martha Kent depois que ele é incapacitado por um fragmento de Kryptonita (sim, Batman tem superpoderes neste), Bruce Wayne é apresentado a um grupo de “crianças” que são versões alternativas da equipe Jovens Titãs.

Fiel aos seus designs originais com um  toque adicional de Cavaleiros das Trevas de Aço, Cyborg recebe o traje de levantar as sobrancelhas, pois é um visual de baixa tecnologia que ele realmente merece neste mundo de fantasia.

Publicidade

Um redesenho que segue a ideia de Ciborgy ser um herói meio homem, meio máquina, a grande diferença neste traje alternativo é que, em vez de magia de computador de alta tecnologia que compõe metade de seu corpo, Ciborgue usa armadura medieval pesada.

Também usando uma espécie de tapa-olho de metal com uma lente vermelha (o mesmo tipo de lentes adorna sua armadura), Cyborg parece tão durável como sempre, ao mesmo tempo em que dá um soco que pode derrotar qualquer inimigo em um golpe.

Publicidade

Incapaz de se tornar com precisão um verdadeiro ciborgue em um mundo onde a eletricidade necessária para executar suas peças de máquina existe apenas na forma de uma superpotência que o Raio Negro e sua família real parecem possuir, Ciborgue se blindar é a próxima melhor opção para um Jovem Titã esteio que não muda sua aparência com muita frequência.

Mostrado no final da edição para também ter a capacidade de disparar uma espécie de explosão de energia/magia vermelha de sua mão, esta versão do Cyborg não apenas lhe dá um novo traje incrível, mas encontra ainda mais maneiras de se manter alinhado com quem ele está na continuidade da DC principal.

O novo visual de Cyborg pode não refletir tanto seu homônimo neste mundo de fantasia medieval de baixa tecnologia, mas isso não significa que esse redesenho não seja a maneira perfeita de trazê-lo para esse evento épico. 

Publicidade

Cyborg e os Jovens Titãs têm muito a oferecer aos heróis de Cavaleiros das Trevas de Aço, com a única questão agora sendo qual membro aparecerá em seguida com um novo e melhorado figurino!

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.