Dark Crisis está dando aos próximos heróis da Liga da Justiça a promoção que eles merecem

A próxima crise da DC está aqui e uma nova prévia de Dark Crisis #1 sugere que o evento pode ser uma chance para os legados da DC atingirem um marco importante.

Dark Crisis está dando aos próximos heróis da Liga da Justiça a promoção que eles merecem

A Crise Sombria chegou e é hora da próxima geração de heróis da DC Comics subirem de nível. Uma prévia de Dark Crisis #1 sugere como a mais nova calamidade da DC é...

 Dark Crisis está dando aos próximos heróis da Liga da Justiça a promoção que eles merecem
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Crise Sombria chegou e é hora da próxima geração de heróis da DC Comics subirem de nível. Uma prévia de Dark Crisis #1 sugere como a mais nova calamidade da DC é um marco importante para os heróis legados passarem.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

O Universo DC ficou maior nos últimos anos com a adição de vários personagens “mais verdes” assumindo os mantos de heróis clássicos. Apesar de sua falta de experiência em comparação com alguns da velha guarda, a geração mais jovem já assumiu algumas tarefas bastante pesadas. 

Jon Kent tem trabalhado bastante tentando provar que é capaz de ser o Superman da Terra e Sojourner “Jo” Mullein assumiu um papel crítico em trazer de volta a Tropa dos Lanternas Verdes após sua hora mais sombria. A mais nova safra de heróis legados fez muito em pouco tempo, mas ainda há muito o que percorrer antes de ganhar a experiência de seus colegas mais antigos.

Dito isto, com a Liga da Justiça agora morta para o mundo, os heróis mais jovens estão prestes a ter que avançar de maneira importante. Uma prévia de Dark Crisis #1 de Josh Williamson e Daniel Sampere realmente enfatiza a importância do que o legado significa para o Universo DC. 

Publicidade

Asa Noturna fala em uma vigília em homenagem aos heróis caídos após os eventos da Liga da Justiça #75. Dick conta o juramento que fez quando se juntou a Bruce Wayne em sua missão e enfatiza o quão importante era continuar o legado de Batman e seus pais. Asa Noturna menciona que desde que ele fez esse juramento, ele viu o mundo crescer, não apenas com outros heróis poderosos, mas novas gerações de combatentes do crime mais jovens ansiosos para continuar o bom trabalho iniciado por seus mentores.

Publicidade

Publicidade

De fato, é verdade quando Dick diz que haverá “dias sombrios pela frente” agora que a Grande Escuridão está avançando no UDC. Esta não seria a primeira vez que uma entidade ameaçaria o vasto multiverso da DC, mas será uma das primeiras vezes que a maioria dos principais jogadores será removida do tabuleiro durante um evento desse tipo. Dark Crisis serve como uma oportunidade para a próxima geração de heróis superarem um passo crucial e necessário em suas carreiras.

A palavra “Crise” geralmente é um termo genérico para eventos que têm implicações drásticas no multiverso da DC. De Crise nas Infinitas TerrasCavaleiros das Trevas: Death Metal, houve muitas calamidades devastadoras nas quais os maiores heróis participaram. Mas por uma das primeiras vezes desde que o Anti-Monitor começou seu reinado de terror, Batman , Superman, Mulher Maravilha e outros heróis que desempenharam papéis importantes em Crises anteriores não estão aqui para salvar o dia. 

Publicidade

Os únicos que têm esperança de fazer o UDC passar por esse período sombrio são os heróis que estão seguindo os passos de seus amigos e mentores. Enfrentando a crise sombria será um grande teste para a coragem dos legados, mas se eles passarem por isso, eles se encontrarão na mesma liga que os heróis da DC da velha escola.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.