Darkseid enfrenta a Liga da Justiça em imagens oficiais de colecionaveis

Darkseid vs Liga, Lobo da Estepe e muito mais. Snyder Cut ganha incrível linha de brinquedos oficiais produzidas pela McFarlane Toys.

PUBLICIDADE

Conforme o Snyder Cut de Liga da Justiça se aproxima, mais conteúdos promocionais vão surgindo. Agora, foram reveladas imagens da linha de brinquedos colecionaveis oficiais produzidas pela McFarlane Toys. Nelas, podemos ver mais do visual do Darkseid, ainda quando ele era chamado de ‘Uxas’, e confronto entre o vilão e a super-equipe. Temos também o Lobo da Estepe com seu visual reformulado; confira:

O projeto, oficialmente intitulado Liga da Justiça de Zack Snyder, está sendo supervisionado pela HBO Max e Warner Media, que financiou novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar 18 em março em quase todos os mercados do mundo.

PUBLICIDADE

E você, ansioso para o Snyder Cut? Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

 

Snyder Cut | Revelado os títulos dos 6 capítulos que dividirão o filme

 

Como todos sabem, a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça seria originalmente lançada em formato de minissérie com 6 episódios e um epílogo. Entretanto, por motivos contratuais, o HBO Max resolveu lançar como um longo filme de quatro horas divididos em capítulos, que incluirá pequenas “marcas” para dividir o filme em uma espécie de episódios, cada um com seu próprio título e separado “tematicamente”.

PUBLICIDADE

Ou seja, embora esteja disponível como um único vídeo de quatro horas, os fãs poderão pular entre as “partes” através do mesmo player. Este é um meio-termo entre a minissérie que estava sendo levantada no passado e a decisão final de ser um único filme. Agora, por meio do perfil oficial do filme no Twitter, foram revelados os títulos dos 6 capítulos; confira:

Parte 1: “Não conte com isso, Batman”

Parte 2: “A Era dos Heróis

Parte 3: “Mãe Amada, Filho Amado”

Parte 4: “Máquina de Troco”

Parte 5: “Todos os Cavalos do Rei”

Parte 6: “Algo mais sombrio”

 

A Warner já confirmou que Snyder Cut estará disponível no Brasil, dia 18 de março, nas seguintes plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível pra aluguel e compra até 7 de abril. Depois disso o filme só ficará disponível exclusivamente no HBO Max que chega em Junho ao Brasil.

PUBLICIDADE

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyder Cut.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile