David Corenswet, o novo Superman, chamou Super de Henry Cavill de ‘sombrio’
Em entrevista antiga, o ator David Corenswet, novo Superman dos cinemas, revelou gostar do Homem de Aço de Henry Cavill, mas que prefere que o Superman seja mais otimista e menos sombrio.
Escolhido como o novo Superman dos cinemas nesta semana, David Corenswet, já tinha expressado o seu desejo de interpretar o Homem de Aço em uma entrevista de 2019. Na ocasião, David também falou o que achava do Superman de Henry Cavill.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Falando com a revista Entertainment Weekly, para promover na época sua então série The Politician, da Netflix, Corenswet contou que adoraria interpretar o Superman, e de uma forma mais clássica.
“Minha ambição inimaginável é definitivamente interpretar o Superman. Eu adoraria ver alguém fazendo uma abordagem mais clássica e otimista [do Superman].”, disse o ator.
Sobre o SuperCavill, Corenswet disse adorar essa versão do Homem de Aço, mas que esperava que o futuro Superman dos cinemas, que ironicamente será ele, fosse muito brilhante e otimista.
“Eu amo a versão sombria e corajosa de Henry Cavill, mas adoraria ver o próxima ser muito brilhante e otimista.”
Felizmente para David Corenswet, James Gunn, o diretor de Superman: Legacy, já revelou em vários momentos que o Homem de Aço do longa e do novo DCU será um Super-Homem otimista.
Henry Cavill interpretou o Superman no DCEU, universo cinematográfico que dará lugar ao DCU, de 2013 a 2022. Embora seja querido por uma legião de dcnautas, o herói de Cavill recebeu muitas críticas por ser considerado sombrio demais.
O que você acha das falas de Corenswet? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Superman: Legacy será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. A adaptação, que não será uma história de origem, mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
A obra acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen. o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
Dirigido e escrito por James Gunn, Super-Homem: Legado (em tradução livre) estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025. As suas filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2024.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.nauta!
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
5 Comentários Sobre o Assunto
Na minha opinião Henry Cavill era perfeito em seu papel, é muito mimimi.
Só por esse comentário ele será (ainda mais) odiado pelos fãs do Cavill.
Quem essa maricona pensa que é pra falar do Henry? Já tá começando a lacrar errado? Ridículo.
Vai ser um super bebezinho mimizento
Para mim Henry cavil é o melhor Superman que tem o de reves foi ótimo para época mas se for contar o único filme que prestou foi o 2 mais ou menos o 1 e os outros fracasso horríveis nos tempos de hoje e nas histórias ou desenhos Henry cavil se enquadra muito bem acho que o erro foi ter colocado um Lex meio charada coringa e o apocalipse em Batman vs Superman poderia ter o apocalipse em um 2 filme do Superman guardiões da galáxia o primeiro foi bom o 2 uma merda e o 3 muitas coisas soltas para mim James gun vai terminar de enterrar a dc essa coisa de querer transformar a dc em um mundo de arco íris é piada esse Superman desse cara não vai vingar tentaram fazer isso com o retorno do superman e foi uma bosta essa coisa que não pode bater destruir ou coisa parecida e muita palhaçada afinal os filmes dos vingadores fizerem o que destruição pura morte e tudo mas o Superman não pode e o Batman tem que ser piadistas