DC acaba de ter sua própria versão da linha do tempo sagrada da Marvel
Vindo de uma nova edição, a DC Comics agora tem sua própria versão da Linha do Tempo Sagrada da Marvel. Graças ao novo Flashpoint Beyond #0 de Geoff Johns e Eduardo...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Vindo de uma nova edição, a DC Comics agora tem sua própria versão da Linha do Tempo Sagrada da Marvel. Graças ao novo Flashpoint Beyond #0 de Geoff Johns e Eduardo Risso, Batman descobriu uma série de pistas deixadas por Rip Hunter e os Mestres do Tempo (não confundir com a TVA da Marvel e os Guardiões do Tempo). Enquanto o Cavaleiro das Trevas encontrou algumas grandes provocações e dicas para o futuro, provavelmente escritas pelo próprio Hunter, Batman também encontrou um registro de algo parecido com a própria versão de tempo e espaço da DC que foi potencialmente mantida e preordenada (não muito diferente da Linha do Tempo Sagrada da Marvel criado por Aquele que Permanece).
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
O apelido +18 da Arlequina é muito ofensivo para os filmes da DC
-
Revelado os atores que farão os Super Gêmeos no filme da DC para a HBO Max
Acredita-se que tenham sido apagados da existência após a Crise nas Infinitas Terras da DC , os Mestres do Tempo da Era de Prata costumavam ser uma memória distante. No entanto, Rip Hunter e sua Esfera do Tempo viveriam para viajar no tempo e no espaço nas reinicializações subsequentes da editora, de vez em quando deixando um quadro-negro com pistas para o futuro com base no conhecimento de Rip sobre a linha do tempo. Agora, Batman acaba de descobrir um esconderijo abandonado com o quadro-negro clássico com novas provocações (junto com os restos da Esfera do Tempo de Rip).
Dito isto, a coisa mais interessante que Batman encontrou foi um caderno com gravações sobre o “Divine Continuum “(entendeu?). Um novo termo presumivelmente alinhado com a Linha do Tempo Sagrada da Marvel, o Contínuo Divino parece ser um layout pré-ordenado de tempo e espaço, como deveria existir na DC Comics. Espaço e tempo são divididos nas regiões conhecidas do DC Omniverse e Hypertempo respectivamente, embora as investigações de Batman estejam aparentemente ameaçando sua estabilidade junto com as ações de seu pai Thomas Wayne na realidade Flashpoint que de alguma forma existe mais uma vez (provavelmente devido a ao evento Infinite Frontier).
As acusações de que as ações de Bruce e Thomas são perturbadoras e prejudiciais vêm de ninguém menos que o jovem Corky Baxter, um Mestre do Tempo que aparentemente retornou à continuidade da DC com a mesma aparência da Era de Prata. Novamente, isso provavelmente se deve à reinicialização da Fronteira Infinita, onde tudo agora importa e existe na continuidade da DC mais uma vez. Como tal, não seria exagero supor que o Divine Continuum é mantido e protegido por Rip Hunter e os Mestres do Tempo, algo que poderia muito bem ser confirmado à medida que Flashpoint Beyond continua.
Enquanto Thomas Wayne está tentando ativamente apagar Flashpoint mais uma vez, não está claro o que Bruce está fazendo além de simplesmente investigar os Mestres do Tempo e o Divino Continuum. Há algo acontecendo que não deveria existir? Não seria surpreendente saber que Rip e os Mestres do Tempo estão guardando segredos para Batman descobrir. De qualquer forma, Flashpoint Beyond #0 começou um grande mistério junto com a introdução da versão da DC Comics do conceito “Linha do Tempo Sagrada”.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.