DC Comics acaba de transformar Constantine em um super-herói real; confira

DC Comics acaba de transformar Constantine em um super-herói real; confira

A DC Comics está finalmente fazendo de John Constantine um super-herói real, completo com capa, meia-calça e uma máscara. Em uma prévia de Justice League Incarnate #2, a multiversal Liga...

 DC Comics acaba de transformar Constantine em um super-herói real; confira
Publicidade

Publicidade

A DC Comics está finalmente fazendo de John Constantine um super-herói real, completo com capa, meia-calça e uma máscara. Em uma prévia de Justice League Incarnate #2, a multiversal Liga da Justiça viaja para a Terra-13, um mundo de demônios e magia negra, onde encontra uma versão diferente de John Constantine, aquele que se autodenomina “o Hellblazer” e se parece com um super-herói convencional.

John Constantine estreou nos quadrinhos em meados da década de 1980. Ao longo do caminho, ele lidou com uma série de ameaças sobrenaturais. Quando Constantine lançou seu próprio título, Hellblazer, em 1988, ele se distanciou do resto do Universo DC, que durou até 2011, quando o personagem foi reintegrado aos quadrinhos mainstream.

Apesar das mudanças na abordagem, a aparência abatida e o comportamento atrevido do personagem permaneceram inalterados. Em 1992, Grant Morrison apresentou o “Hellblazer,” uma versão heróica de Constantine, de outra realidade e mais tarde estreou uma nova versão no Guia de Multiversidade de 2015, com algumas aparições esparsas desde então.

Publicidade

Depois de um ano de provocações, o personagem finalmente consegue os holofotes em Justice League Incarnate #2. Em uma prévia, os leitores veem os membros da Liga da Justiça Encarnada chegando à Terra-13, um mundo no Multiverso DC. Neste mundo, a magia e os monstros reinam e a Liga da Justiça Encarnada chegou perseguindo Darkseid. 

A equipe viaja para a Taverna do Mistério, a sede dos heróis daquela Terra. A equipe também conhece o Hellblazer, vestindo um conjunto vermelho e azul com uma capa vermelha e uma máscara. O presidente Superman aperta sua mão, agradecendo a ajuda; Hellblazer acena, dizendo que o presidente Superman é sua versão favorita do Homem de Aço em todo o Multiverso.

Publicidade

Em suma, John Constantine pode ser o último personagem que os fãs esperariam ver usando uma capa e uma máscara, mas em uma prévia de Justice League Incarnate #2, ele se junta à multidão fantasiada, ajudando na busca da equipe multiversal para acabar com os planos de Darkseid.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Créditos: Screenrant

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.