DC explica porque fez esta mudança no Pinguim de Colin Farrell

O Pinguim de Colin Farrell, versão do universo de The Batman, sofreu uma alteração importante que poucos perceberam.

Pinguim: DC finalmente explica a ausência do Batman na série

O Pinguim de Colin Farrell, versão do universo de The Batman, continua sendo celebrado como uma das melhores adaptações da história da DC. Não é à toa, o vilão teve que ganhar um spin-off só seu.

E a série da HBO é simplesmente IMPECÁVEL, se consagrando também como uma das produções de HQs mais premiadas da TV. Com muitas conquistas, o futuro da série segue em aberto.

Enquanto não descobrimos mais dos planos para o futuro, eis uma curiosidade bem importante sobre tudo que vimos até agora.

Por que a DC fez essa alteração no Pinguim?

Um detalhe que poucos fãs possam ter notado, já que não ficou tão explícito, é que eles ALTERARAM o sobrenome do Pinguim nesse universo de Matt Reeves.

Eles chamam o Oz de “Cobb”, não por ser uma abreviação do sobrenome Cobblepot, mas sim por ser o seu sobrenome real. Assim sendo, essa versão do Pinguim se chama simplesmente de Oswald Cobb.

Por que essa mudança tão sutil? A produtora e roteirista Lauren Lefranc, que é a showrunner da série, explicou.

Pinguim Confirma Que Gotham Tem Uma Terra de Ninguém

Confira o que ela disse:

“Nos quadrinhos, ele geralmente de uma família rica, nós mudamos para Cobb porque o nome Cobblepot sugere riqueza e prestígio.”

Se você viu a série, sabe o quanto a ascensão ao poder é justamente um dos grandes motivadores de Oz. Principalmente pelo fato dele NÃO vir de uma família rica ou poderosa.

E isso tornou a jornada do personagem – tanto em Batman quanto na série – ainda mais intensa. E QUE JORNADA!

Enfim, o que você achou dessa mudança? Muitos fãs, até aqueles que foram contra à princípio, entenderam completamente a explicação da showrunner.

Agora queremos saber de você! Comente tudo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: DC da Depressão

Deixe seu comentário