DC finalmente admite a diferença sombria entre o Flash Barry Allen e o Flash Wally West

O manto do Flash foi mantido por mais de um velocista, e agora nos quadrinhos, uma diferença sombria entre as duas versões mais populares é revelada.

DC finalmente admite a diferença sombria entre o Flash Barry Allen e o Flash Wally West

No mundo da DC Comics, há mais de uma versão do Flash, e quando um de seus inimigos mais consistentes o enfrenta na batalha, a diferença sutil, porém sombria,...

 DC finalmente admite a diferença sombria entre o Flash Barry Allen e o Flash Wally West
Publicidade

Publicidade

No mundo da DC Comics, há mais de uma versão do Flash, e quando um de seus inimigos mais consistentes o enfrenta na batalha, a diferença sutil, porém sombria, entre Barry Allen e Wally West é revelada. Acontece que Wally faz as coisas um pouco diferentes quando se trata de derrotar vilões e salvar o dia, e o Mestre dos Espelhos percebeu.

 

   LEIA MAIS!

 

Publicidade

Admitido durante os eventos de The Flash #780, de Jeremy Adams e Will Conrad, esta edição atua como a próxima parte do crossover apelidado de “The War for Earth-3”. Uma história de várias partes que vê o Esquadrão Suicida de Amanda Waller, o Sindicato do Crime da Terra-3 e a própria versão da Força- Tarefa X de Rick Flag batalhando por razões relacionadas à conquista do multiverso, a aparição de Wally West no evento imediatamente faz vale a pena conferir.

Seguindo o membro do Sindicato do Crime, Johnny Quick, enquanto ele tenta roubar a esteira cósmica do Museu do Flash para que Amanda Waller possa usá-la em seu benefício, o vilão do Flash, Mestre dos Espelhos, eventualmente chega ao local para destruí-lo. E enquanto Wally West acelera para lidar com ambas as ameaças, o Mestre dos Espelhos questiona com qual versão do Velocista Escarlate ele está lidando atualmente, chamando a atenção para uma diferença entre Barry e Wally que o Mestre dos Espelhos percebe rapidamente.

Publicidade

Transportando-se para dentro do Museu do Flash através de um reflexo em uma vitrine de vidro, Mestre dos Espelhos segue Flash e Johnny Quick sob o museu onde os dois lutam pela Cosmic Treadmil. Vendo o Flash, o Mestre dos Espelhos imediatamente se pergunta: “Flash. O segundo… ou o terceiro? Não importa”, dando aos fãs um vislumbre dos pensamentos que passam pela cabeça de um vilão quando confrontado com este velocista.

Imediatamente abordado por Wally enquanto ele tenta intervir, o Mestre dos Espelhos pensa consigo mesmo: “Sim. É o garoto. O loiro já teria batido na minha cabeça agora”, contando sucintamente aos fãs a pequena, mas definitiva diferença entre as duas versões do Flash.

Muito possivelmente aludindo à ideia de que Barry Allen, também conhecido como “loiro”, é simplesmente mais rápido em apreender seus inimigos em uma luta, a frase “O loiro já teria batido minha cabeça agora” pode estar referenciando a eficácia de Barry como um lutador brutal também.

Publicidade

Escolher a frase “bater minha cabeça” não é exatamente um comentário sutil a ser feito, e como o Mestre dos Espelhos teve seu quinhão de batalhas com Wally e Barry, ele fazendo essa observação enquanto era espancado por Wally mostra que, embora ambos são heróis eficazes, Barry claramente tem uma mão um pouco mais pesada quando joga com um vilão, especialmente um que faz parte da Galeria dos Vilões do Flash.

Portanto, embora essa diferença sombria possa ser uma de duas coisas, ambas se relacionam com Barry sendo um herói um pouco mais eficiente que Wally, mesmo que as razões por trás disso sejam um pouco mais violentas por natureza. Os Flashes de Barry Allen e Wally West são velocistas semelhantes, mas não semelhantes o suficiente para que um de seus maiores inimigos não perceba quando um ou outro está sob a máscara.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.