DC manda Batman, Superman e Shazam para o inferno

DC manda Batman, Superman e Shazam para o inferno

DC manda Batman, Superman e Shazam para o inferno

Superman, Batman e Billy Batson se encontraram no último lugar que gostariam de estar na última edição do DC’s World’s Finest – Hell.   PUBLICIDADE     LEIA MAIS! Siga o...

DC manda Batman, Superman e Shazam para o inferno
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Superman, Batman e Billy Batson se encontraram no último lugar que gostariam de estar na última edição do DC’s World’s Finest – Hell.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Em DC’s World’s Finest #2 – pelo escritor Mark Waid, artista e artista de capa Dan Mora, colorista Tamra Bonvillain e letrista Aditya Bidikar – Felix Fausto está caçando Billy Batson, um menino que tem o poder de se transformar em Shazam, quando Superman e Batman intervêm. A dupla de super-heróis acha que Fausto não deve ser uma ameaça muito grande para lidar; no entanto, eles inicialmente não sabem que Fausto tem um novo mestre que ele está servindo, o Diabo Nezha. Revelando que ele propositalmente queria prender Superman e Batman, Fausto usa seus poderes para enviar os dois e Billy direto para “as chamas do próprio inferno”. A edição termina com os três cercados por fogo e vários monstros de aparência horrível.

PUBLICIDADE

O Diabo Nezha é um novo supervilão que fará uma aparição completa em World ‘s Finest #3. No início de World’s Finest #2, a Patrulha do Destino explica que Nezha é filho do senhor da guerra mais poderoso da China, Li Jing. Quando Nezha morreu em batalha, Li Jing viajou pelo mundo procurando uma maneira de ressuscitar seu filho. Ele finalmente encontrou uma maneira de fazer isso; no entanto, Nezha ficou menos do que satisfeito com todos os sacrifícios que seu pai fez para trazê-lo de volta e rapidamente corta a cabeça de Li Jing. O personagem então criou um exército, coletou armas mágicas e abraçou o misticismo para se tornar conhecido como o Diabo Nezha.

PUBLICIDADE

World’s Finest #3 também contará com a Casa de Ji, uma equipe de super-heróis da China antiga, que é onde Robin e Supergirl se encontram no World’s Finest. #2 para que eles possam aprender como o grupo inicialmente derrotou o Diabo Nezha. A sinopse da próxima edição diz: “No capítulo três, uma missão paralela para rastrear uma figura sombria tem Waid, Mora, Bonvillain e Bidikar levando os leitores em uma história distorcida de viagem no tempo de posse titânica! Em uma tentativa de chegar ao fundo do mistério, Robin e a Supergirl voltam no tempo para a China por volta de 1600 a.C. – correndo de cabeça para os antigos super-heróis conhecidos como a Casa de Ji!

Enquanto isso, Superman e Batman estão perdendo uma corrida contra o tempo para salvar seus companheiros super-heróis dos esquemas de um novo vilão… um simplesmente conhecido como O DIABO NEZHA.”

Criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, Felix Faust apareceu pela primeira vez em Justice League of America #10 de 1962. O personagem é tipicamente descrito como um feiticeiro que ganhou seus poderes ao se associar com demônios. O personagem apareceu em formato live-action em Constantine da NBC, onde foi interpretado por Mark Margolis.

World’s Finest #2 apresenta arte de capa variante adicional de Tim Sale, Dave Stewart, Pete Woods, Jorge Jimenez e Alejandro Sánchez. A edição já está à venda na DC.

[créditos: CBR e DC]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL