DC pode estar planejando expandir o Snyderverso para os quadrinhos!

DC pode estar planejando expandir o Snyderverso para os quadrinhos!

DC pode estar planejando expandir o Snyderverso para os quadrinhos!

A DC pode estar planejando HQ’s baseadas nos filmes de Zack Snyder. Durante o painel de Vampiro Americano no Artist’s Valley da CCXP Worlds, o autor Scott Snyder afirmou que...

DC pode estar planejando expandir o Snyderverso para os quadrinhos!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A DC pode estar planejando HQ’s baseadas nos filmes de Zack Snyder. Durante o painel de Vampiro Americano no Artist’s Valley da CCXP Worlds, o autor Scott Snyder afirmou que foi chamado pela DC para “ajudar na adaptação em quadrinhos e expansão da mitologia [do Snyder Cut de Liga da Justiça] que ele está fazendo na [HBO Max]”.

Scott Snyder, no entanto, disse que não aceitou o trabalho porque “tinha muitos trabalhos na frente e não consigo mais lidar com as pessoas nos confundindo”. Vale lembrar que, de acordo com rumores recentes, a HBO Max tem grandes planos para o futuro da principal super equipe da DC, caso o Snyder Cut seja um sucesso.

PUBLICIDADE

 

Rumor: HBO Max quer trilogia de Liga da Justiça feita por Zack Snyder!

 

PUBLICIDADE

Surgiram novos rumores de que a HBO Max e a WarnerMedia querem que Zack Snyder dirija uma trilogia para sua versão Liga da Justiça. Este boato foi relatado por Mikey Sutton, da Geekosity, que também afirma que o novo serviço de streaming da Warner quer que as vindouras produções também cheguem em formato de minissérie, assim como o próprio Snyder Cut.

Aqui está o que Mikey Sutton escreveu sobre essa suposta trilogia em andamento:

PUBLICIDADE

Aparentemente, embora eu esteja colocando números nas sequências da Liga da Justiça, eles não serão filmes. Eles terão orçamentos cinematográficos, mas vão dar a Snyder as horas necessárias para deixar as histórias se desenrolarem totalmente. O que a HBO Max está procurando é um Game of Thrones super-heróico. História em quadrinhos live-action. Quando Snyder continuar a Liga da Justiça, será nesse formato. Isso lhe dará espaço para desenvolver Darkseid, trazer o Lanterna Verde para a equipe, o dará liberdade criativa. Ele também pode ir além sem temer que um PG-13 se torne um PG-18.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo no ano que vem. Para saber sobre a produção e muito mais, fique ligado no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL