DC precisa transformar a fantasia de praia da Supergirl em um maiô real

Supergirl troca seu traje habitual por um maiô com tema de super-herói (que precisa ser transformado em um maiô de verdade) em uma capa deslumbrante da DC Comics.

DC precisa transformar a fantasia de praia da Supergirl em um maiô real

Os maiores heróis da DC, incluindo Supergirl, estão trocando seus trajes habituais por trajes de banho em uma nova série de capas variantes divertidas que dão aos super-heróis suas próprias...

 DC precisa transformar a fantasia de praia da Supergirl em um maiô real
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Os maiores heróis da DC, incluindo Supergirl, estão trocando seus trajes habituais por trajes de banho em uma nova série de capas variantes divertidas que dão aos super-heróis suas próprias roupas prontas para a praia. Em uma nova capa variante da DC Comics da Artgerm, Kara Zor-El estrela em uma nova capa, vestindo um maiô com o icônico logotipo S, enquanto Superman faz uma pose ao fundo tirando uma selfie enquanto os primos se divertem na praia.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

A DC Comics revelou um novo conjunto de capas variantes em agosto, que apresenta alguns de seus maiores heróis abandonando seus trajes habituais enquanto se dirigem à praia. As novas capas de maiô, que lembram os dias em que a Wizard Magazine e a Marvel Comics faziam seus próprios especiais de maiô de super-heróis, focam nos heróis da DC. Batman troca seu Batsuit por um capuz e uma sunga, Arlequina se volta para uma vida de pirataria e, talvez na capa mais divertida, Supergirl ganha seu próprio super-maiô ao lado de Superman.

Em uma série de novas capas variantes lançadas em agosto, a DC Comics revelou dez novas artes de capa de maiô. Em uma peça de Stanley “Artgerm” Lau que aparecerá na Action Comics #1046, Supergirl pode ser vista em seu traje de verão, com um top de maiô super temático (com o logotipo icônico da Casa de El) com renda vermelha na parte inferior e em torno de seus braços (como uma capa). Kara está tirando uma selfie na arte da capa, já que o Superman pode ser visto atrás dela, involuntariamente na imagem enquanto ele mostra seus músculos fazendo uma pose na água.

Artgerm ilustrou algumas capas incríveis de Supergirl e DC Comics antes, mas a nova capa de maiô estrelada por Kara Zor-El e Superman pode ser sua peça mais divertida até agora. A imagem captura os dois super-heróis se divertindo muito na praia, mostrando seu lado mais humano, já que não estão lidando com supervilões e ameaças de fim de mundo. Em vez disso, eles estão relaxando, se divertindo na praia. É um lado mais bobo de super-heróis que os leitores não costumam ver. Além disso, o figurino parece tão bom que seria um excelente maiô da vida real.

Publicidade

Claro, capas de maiô podem parecer um pouco tabu, mas neste caso, as capas da DC Comics não são apenas sobre sexualizar ou mostrar os músculos de seus heróis como muitos especiais de maiôs no passado – embora algumas capas sejam mais picantes do que outras (como o do Asa Noturna) . Apesar do tempero, eles são tanto para mostrar os heróis da DC se divertindo em um dia de folga dos super-heróis quanto para destacar seus físicos impressionantes. Se alguma coisa, a divertida capa de maiô de Supergirl da DC Comics prova que ela merece algum tempo para se soltar de vez em quando. As capas variantes de maiô saem em agosto.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo os quadrinhos dcnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.