DC provoca que os novos poderes de Arlequina causarão o novo evento Crise
Arlequina recebeu novos poderes e foi revelado que ela pode ser a instigadora por trás do próximo evento de crise que abalará o universo da DC.
A DC Comics sugeriu que os novos poderes da Arlequina podem desencadear o próximo evento de nível Crise. Os eventos de Crise são essenciais para o Universo DC, pois permitem que a editora revigore sua linha de tempos em tempos. Esses eventos geralmente envolvem o Multiverso, um conceito com o qual a Harley Quinn se tornou intimamente familiar nos últimos meses, e em uma prévia de Harley Quinn #32, ela descobre que pode ser a peça-chave para o próximo grande evento de Crise (vias Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A edição #32 de Harley Quinn foi escrita por Tini Howard e ilustrada por Sweeney Boo. Arlequina acabou de voltar para sua casa e para Hera Venenosa, após uma odisseia pelo multiverso. No dia seguinte, Harley é lembrada de que agora trabalha para Lady Quark e, quando Quark liga, Harley deve atender. Suas hienas (impostoras da Terra-48) deixam claro que ignorar seus deveres poderia causar “uma crise de enormes proporções”. Infelizmente, quando a ligação chega, Arlequina decide dar aula para sua turma em vez disso.
Arlequina é responsável pela realidade
Arlequina está recebendo uma aula intensiva sobre eventos de Crise, bem como sobre o multiverso da DC como um todo. Um dos primeiros na cultura pop, o multiverso da DC já apareceu e desapareceu ao longo dos anos, e os eventos de Crise ajudam a facilitar isso. “Crise nas Infinitas Terras”, talvez o evento de Crise mais conhecido, destruiu o multiverso, enquanto “Crise Infinita” o trouxe de volta, apenas para “Flashpoint” mudá-lo novamente. Outros eventos de Crise incluem “Crise Final”, “Hora Zero”, “Dark Nights: Death Metal” e a recente “Dark Crisis on Infinite Earths”. Cada um desses eventos de Crise teve um impacto no multiverso da DC, e agora Harley Quinn pode ser a instigadora da próxima.
Harley Quinn está perdendo a cabeça
Recentemente, Harley Quinn adquiriu a habilidade de acessar outros mundos no multiverso, mas usá-la desestabiliza as barreiras entre realidades – o exato tipo de dano que geralmente resulta em uma Crise. Arlequina seria prudente em agir com cautela. Os eventos de Crise são catastróficos, resultando em múltiplas vítimas e na destruição de mundos e linhas do tempo. Harley Quinn é caótica e agora possui poder suficiente para desencadear o próximo evento de Crise da DC. No entanto, ao mesmo tempo, uma vida mais equilibrada como professora se apresenta como uma opção, mas está sob ameaça devido à sua nova relevância cósmica. Finalmente, qual papel o Irmão Olho desempenha? A inteligência artificial Irmão Olho do Batman desempenhou um papel fundamental na Crise Infinita, mostrando o quão perto do desastre Harley está caminhando.
Os eventos de crise anteriores da DC foram algumas das melhores histórias nos 88 anos de história da editora. São histórias épicas que abrangem o universo, colocando quase todos contra um mal indescritível, seja o Anti-Monitor, Alex Luthor ou Pária. Agora, Arlequina se viu no centro de outro evento potencial de crise – algo que ela até agora está mal equipada para lidar.
Harley Quinn #32 estará à venda em 26 de setembro nos EUA pela DC Comics.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.