DC revela o traje de super-herói do namorado do Superman

DC revela o traje de super-herói do namorado do Superman

DC revela o traje de super-herói do namorado do Superman

O namorado do Superman está prestes a ganhar um super traje.   PUBLICIDADE     LEIA MAIS! Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada...

DC revela o traje de super-herói do namorado do Superman
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O namorado do Superman está prestes a ganhar um super traje.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

A DC Comics revelou detalhes de Superman: Son of Kal-El #14, uma série escrita por Tom Taylor que se concentra no filho de Clark Kent, Jon, servindo como o principal Superman da Terra enquanto seu pai está fora do mundo em Action Comics. A sinopse da edição afirma que “Jay Nakamura deve abraçar seus poderes e se tornar o herói que Jon sabe que pode ser”, e a capa principal de Son of Kal-El #14 de Travis Moore mostra Jay e Jon juntos, com Jay ostentando um novo traje azul e branco.

PUBLICIDADE

SUPERMAN: FILHO DE KAL-EL #14:

PUBLICIDADE

Henry Bendix ameaçou, manipulou e matou sem consequências. Agora, após um chocante ataque coordenado aos heróis da Terra, é hora de Superman, Jay e os revolucionários revidar. Mas primeiro, Jay Nakamura deve abraçar seus poderes e se tornar o herói que Jon sabe que pode ser.”

Jay Nakamura apareceu pela primeira vez em Superman: Son of Kal-El #2 como a voz por trás de “A Verdade”, um grupo jornalístico focado em expor a corrupção e o mal no mundo, particularmente na nação insular de Gamorra controlada pelo presidente Henry Bendix. A mãe de Jay, Sara Nakamura, foi a ex-presidente da Gamorra antes de Bendix vencer a eleição e tirá-la dos olhos do público, e nem mesmo seu filho sabe para onde ela foi levada. Jay foi experimentado por Bendix junto com muitos outros e ganhou poderes que lhe permitiram se mover através de objetos sólidos e escapar de seu cativeiro.

Embora eles se encontrem na segunda edição da série, Son of Kal-El #5 apresenta o primeiro beijo entre Jon e Jay, revelando a bissexualidade de Jon Kent nos quadrinhos pela primeira vez. Os dois estão juntos desde então, com Jon se juntando À Verdade ao lado de Jay, se assumindo para sua mãe Lois Lane e derrubando as suspeitas que Batman tem sobre Jay. Como Jay está associado aos revolucionários, uma equipe de anti-heróis que não se opõe a matar, o Cruzado Encapuzado acredita que o namorado de Jon não é confiável.

A solicitação de Superman: Son of Kal-El #14 sugere que Jon, Jay e os revolucionários se unirão para lutar contra o presidente Bendix após um “ataque coordenado chocante aos heróis da Terra”. Isso foi mostrado no crossover da série com Nightwing, outro título escrito por Taylor, onde os pós-humanos de Gamorra (indivíduos com superpoderes) caçam e matam heróis como Risk, um ex-membro dos Jovens Titãs.

Os Gamorrans tentam e falham em matar Asa Noturna também, e o crossover termina com a revelação de que o inimigo do Superman, Lex Luthor, está trabalhando com Bendix e o Presidente Gamorran acusando Jon de assassinato.

A próxima edição é escrita por Taylor com arte interior de Cian Tormey e arte da capa principal de Moore. As capas variantes para a edição são contribuídas por Rafael Sarmento, Travis Mercer e Danny Miki. A edição estará à venda em 9 de agosto pela DC Comics.

[créditos: CBR]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL