DC revela que um dos Robin's é bissexual e quebra a internet

Em nova HQ da DC Comics, um dos Robin's se descobriu bissexual. Contudo, já haviam indícios que o Garoto Prodígio era um personagem LGBTQIA+.

DC revela que um dos Robin’s é bissexual e quebra a internet

A mais recente edição da série em quadrinhos Batman: Urban Legends revelou que um dos Robin‘s é bissexual. O jovem herói em questão é conhecido por ser o Robin...

 DC revela que um dos Robin’s é bissexual e quebra a internet
Publicidade

Publicidade

A mais recente edição da série em quadrinhos Batman: Urban Legends revelou que um dos Robin‘s é bissexual. O jovem herói em questão é conhecido por ser o Robin mais detetive de todos, estamos falando obviamente de Tim Drake.

Na história “Sum of Our Parts” da HQ #6 de Batman: Urban Legends, o Robin Tim Drake salva seu amigo Bernard de ser sacrificado pelos Monstros do Caos. Após o momento de tensão, Drake concorda em ir a um encontro com Bernard.

Publicidade

Como se pode ver no rodapé da imagem acima, a continuação desse encontro vai continuar em Batman: Urban Legends #10, prevista para ser lançada em dezembro.

Para quem não sabe ou lembra, Drake namorou por um bom tempo a heroína Stephanie Brown, por isso o alter ego do terceiro Robin é bi, e não gay.

Publicidade

Mas já há um bom tempo o jovem já dava indícios que ele não era heterossexual. Ou seja, a revelação não é bem uma surpresa para os fãs do herói.

De todo modo, a confirmação de que Tim Drake é mesmo um personagem LGBTQIA+ agitou bastante a internet, especialmente o Twitter. Veja alguns comentários na rede social celebrando a novidade:

E você, o que achou da notícia? Comente em nossas redes sociais.

Batman: Urban Legends (Batman: Lendas Urbanas, em tradução livre) ainda não tem previsão de lançamento no Brasil

Publicidade

Tim Drake poderá ser visto em carne e osso, interpretado pelo ator Jay Lycurgo, na terceira temporada de Titãs, que estreia 12 de agosto na HBO Max.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Publicidade

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.