Demissão de Henry Cavill e novo cargo de James Gunn na DC completam 1 ano

Como passa rápido! Novidades que mudaram o universo DC aconteceram há 1 ano. Relembre!

ANIVERSÁRIO

Dia de celebração e também dia de tristeza! O final de outubro de 2022 ficará marcado para sempre na memória dos fãs da DC.

Afinal, no dia 24 de outubro de 2022, tivemos aquele memorável anúncio de Henry Cavill, que foi ao Instagram para confirmar o seu retorno como o Superman nas telonas da DC, após sua aparição na cena pós-créditos de Adão Negro.

Mas o início do FIM desse sonho aconteceu, ironicamente, 1 dia depois. Isso mesmo, em 25 de outubro do mesmo ano tivemos o anúncio de que James Gunn e Peter Safran agora seriam os CEOs do novo DC Studios, enfim prometendo tomar conta e acabar com a bagunça que as últimas gestões fizeram.

Esses dois momentos icônicos da história da DC completaram 1 ano, mas continuam rendendo discussões. Afinal, ainda temos muitos fãs que lamentam o fato de Cavill não continuar como o Superman nos planos de James Gunn.

Mas, muitos DCnautas estão confiantes que Gunn vai construir um universo cinematográfico bem mais sólido e desenvolvido. Torcemos!

O que vocês acham? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da DC para mais informações.

1 comentário
  • Responder

    A saída do Henry Cavill do papel do Superman é uma pena mesmo, mas o James Gunn irá fazer um ótimo trabalho que nem ele fez com os 3 Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida e com Pacificador.

Deixe seu comentário