Deveremos ter 4 atores interpretando o Superman na mesma época

Nos próximos anos podemos ter quatro atores interpretando o Superman em diferentes universos: dois no cinema, um na CW e um na HBO Max.

PUBLICIDADE

O Superman é o maior super-heróis de todos os tempos, mas infelizmente o personagem não anda recebendo  da DC/Warner o devido destaque que merece. Porém, essa história parece que vai mudar, ao menos nas adaptações em live-action.

Com a revelação de que o ator Michael B. Jordan está desenvolvendo um projeto, aparentemente uma minissérie, do Superman Val-Zod para a HBO Max, a DC poderá ter quatros atores interpretando versões diferentes do Homem de Aço.

Superman de Henry Cavill/DCEU

Há antigos rumores que afirmam que Superman de Henry Cavill não vai voltar ao Universo Estendido DC, mas recentemente estão surgindo novos rumores de que Cavill vai permanecer com o seu Super-Homem.

PUBLICIDADE

O boato da vez é que a Warner Bros. vai desconsiderar os filmes Batman vs. Superman, Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder após o longa The Flash, mas que O Homem de Aço continuará como uma obra canônica da DCEU. Com isso, crescem e muito as chances de Henry Cavill retornar ao seu papel de herói.

Superman de Tyler Hoechlin/Arrowverse

A série Superman & Lois é um sucesso na CW, tanto que o canal americano já renovou o show para mais uma temporada. E provavelmente o seriado, que pertence ao Arrowverse, terá uma longa vida pela frente. Com isso, o Superman de Tyler Hoechlin vai continuar sendo visto na telinha.

PUBLICIDADE

Superman de Michael B. Jordan/HBO Max

O Superman que será produzido por Michael B. Jordan e, ao que parece, terá a estrela como o novo herói kryptoniano, não vai pertencer ao DCEU e nem ao Arrowverso.

Embora a notícia sobre a minissérie do Superman da HBO Max não tenha dito de qual universo pertença essa adaptação, a gente apostaria que a primeira adaptação em live-action do Super-Homem Val-Zod pertencerá ao universo compartilhado de super-heróis negros que a produtora Outlier Society, de B. Jordan, está produzindo com a WarnerMedia. A Outlier Society também está desenvolvendo um filme sobre o Super Choque.

Superman desconhecido/de JJ Abrams

Já o novo Superman dos cinemas, que está sendo produzido pela produtora de Bad Robot, de JJ Abrams, e deverá ser de um universo isolado. A premissa do filme, divulgada pelo The Hollywood Reporter, aponta que teremos uma nova releitura de Kal-El, o Clark Kent, vivendo no século XX.

PUBLICIDADE

Dessa vez, o Super-Homem clássico será vivido por um ator negro. Não se sabe quem vai viver o novo Kal-El da telona, mas muitos fãs estão querendo ver o ator Regé-Jean Page, que quase interpretou o avô do Superman na série Krypton, como o novo Homem de Aço.

O que você acha dessa abundância de Superman’s em live-action? Comente em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o Último Filho de Krypton.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile