Diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’ quer fazer filme do Superman com Henry Cavill

Diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’ quer fazer filme do Superman com Henry Cavill

Anos atrás, o diretor Matthew Vaughn foi listado como o diretor de O Homem de Aço 2. Porém, com o fracasso de Liga da Justiça e também por conta...

 Diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’ quer fazer filme do Superman com Henry Cavill
Publicidade

Publicidade

Anos atrás, o diretor Matthew Vaughn foi listado como o diretor de O Homem de Aço 2. Porém, com o fracasso de Liga da Justiça e também por conta dos atritos entre Warner Bros. e Henry Cavill, Man of Steel 2 entrou num limbo de produções que talvez nunca sejam realizadas.

Mesmo sem novas notícias sobre um novo filme do Superman de Henry Cavill, Vaughn revelou recentemente ao The Wrap que ainda quer fazer um filme do Homem de Aço do DCEU.

O diretor de X-Men: Primeira Classe contou que esse é um desejo antigo dele, que por um bom tempo estava “desesperado” para dirigir um longa do Super-Homem e que chegou a apresentar um “grande filme” do Superman para a Warner, antes de O Homem de Aço de Zack Snyder.

Publicidade

Matthew Vaughn disse também que espera ter oportunidade de fazer um filme “colorido e divertido” com a versão do Superman de Henry Cavill, ator com quem o diretor trabalhou há pouco tempo em Argylle.

“Acabei de trabalhar com Henry Cavill, que foi adorável, em ‘Argylle’ e ele é incrível nele. Eu ainda acho que há espaço para um novo filme do Superman, mas um filme adequado do Superman. Um filme colorido e divertido do Superman. E não sombrio.”, frisou o diretor.

Vaughn ainda afirmou que foi um erro Batman vs Superman: A Origem da Justiça ter sido uma sequência direta de O Homem de Aço.

Publicidade

 “Eu apenas pensei que era um erro colocar a vibração do Batman no mundo do Superman. Eu só acho que eles são dois seres separados – eles simplesmente não são identificáveis ​​de nenhuma forma, na minha mente. Isto devia ser divertido. Quer dizer, olhe, ‘O Cavaleiro das Trevas’ era obviamente diferente, e fazia sentido e era brilhante, como filme e como quadrinhos. Mas Superman sempre foi … Eu amei o filme do Superman de [Richard] Donner, e acho que ‘Mulher Maravilha’ funcionou porque, eu acho, ‘Mulher Maravilha’ basicamente refez o ‘Superman’ [de Donner] de uma forma estranha. Sim, eu amo o Superman.”

Você gostaria de ver Matthew Vaughn como diretor de O Homem de Aço? Comente em nossas redes sociais.

Vaughn já comandou um filme da DC no passado: Stardust: O Mistério da Estrela, que contou com Henry Cavill. O longa está atualmente disponível na Netflix e no Telecine Play.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.