Diretor explica por que Besouro Azul não é o primeiro filme do novo DCU

Filme Besouro Azul pode ser tanto do DCEU ou ser colocado como uma história posterior a Superman: Legacy no DCU.

QUAL UNIVERSO?

Embora o Besouro Azul de Xolo Maridueña seja o primeiro personagem de DCU, o longa Besouro Azul não será c primeiro filme da nova franquia dcnauta, conforme revelou anteriormente James Gunn, co-CEO da DC Studios,

Essa afirmação de Gunn fez muitos fãs da DC acreditarem que Besouro Azul faça parte do DCEU, como os filmes The Flash e Shazam! Fúria dos Deuses.

Contudo, o diretor do filme solo do herói mexicano, Angel Manuel Soto, indicou em uma nova entrevista ao site ComicBook que Besouro Azul pode pertencer a qualquer universo ou ser colocado em diversos lugares da linha do tempo do DCU.

“Acho que essa é a beleza disso, certo? Acho que é muito vago. Sabemos que o Batman existe. Sabemos que o Flash existe. Sabemos que o Superman existe, mas não dizemos como, onde ou o quê. Acho que isso abre as portas para qualquer interpretação ou qualquer direção que James Gunn queira seguir e, como está estabelecendo para o Jaime, o que acontece daqui para frente é um jogo em aberto. Acho que é por isso que eles decidiram que Jaime pode ser o primeiro super-herói do novo DCU porque ele é seu próprio herói.”, disse Soto.

Dessa forma, Gunn pode não considerar Besouro Azul como sendo o primeiro filme do seu Universo DC, mas, se ele quiser, o longa pode ser situado em um momento posterior a Superman: Legacy, que é o longa de abertura do DCU.

Talvez a Warner Bros. esteja esperando ver se Besouro Azul será um sucesso ou não para decidir depois em qual universo o longa se passa.

O que você acha de Besouro Azul ser um filme sem uma franquia definida? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Deixe seu comentário