Diretor revela que ‘The Trench’ era na verdade um projeto de Arraia Negra; saiba por que derivado foi cancelado

Diretor James Wan revelou que filme 'The Trench' era na verdade um projeto solo do Arraia Negra. Entretanto, a Warner cancelou o derivado.

Arraia Negra
PUBLICIDADE

Após o sucesso estrondoso de Aquaman, foi noticiado que a Warner Bros. estaria desenvolvendo The Trench, um spin-off do longa solo do herói dos mares focado nas Criaturas do Fosso. O projeto, contudo, foi cancelado no início deste ano.

Mas nesta segunda (25), o diretor James Wan, que dirige os filmes do Aquaman e comandaria o derivado descrito como um “terror”, revelou em seu Instagram que na verdade o projeto era um filme secreto do Arraia Negra!

Questionado por um seguidor se Wan iria fazer uma série de streaming estrelada pelo Arraia Negra de Yahya Abdul-Mateen II, o cineasta contou que o vilão quase teve um longa solo.

PUBLICIDADE

“Vou te contar um segredo, o filme cancelado spin-off de ‘Trench’ seria realmente um filme secreto de Arraia Negra”, disse James Wan.

Acreditamos que as Criaturas do Fosso seriam os antagonistas da trama, e The Trench era o título de trabalho da produção.

Infelizmente, o filme foi cancelado pela WB. O motivo teria sido a paralização causada pela pandemia do Covid-19 (via DCVerso). Possivelmente o estúdio planejava lançar Arraia Negra antes de Aquaman 2.

Esperamos que a Warner mude de opinião e lance o projeto solo do vilão do Aquaman.

PUBLICIDADE

Yahya Abdul-Mateen II retornará como Black Manta em Aquaman 2, que estreia em dezembro de 2022.

Para saber mais sobre as produções dcnautas, continue de olho no Legado da DC.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile