Diretor revela que Warner cortou os primeiros 40 minutos de Esquadrão Suicida

Desde então, dcnautas do mundo todo, em especial do Brasil, passaram a pedir pelo corte original do diretor, postando a tag #ReleaseTheAyerCut nas redes sociais. Mas ao contrário do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 1/11/2020 - 00h29

Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria o filme do Esquadrão Suicida de 2016 foi bastante criticado pelos fãs da DC e principalmente pelos críticos. O primeiro longa-metragem em live-action do grupo desagradou mais do que agradou. O diretor do filme David Ayer inicialmente defendeu com unhas e dentes o corte que foi exibido no cinema, mas depois de um tempo, Ayer passou a dizer que muitas cenas da produção foram excluídas. E, por conta disso, o resultado final da obra foi prejudicado.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde então, dcnautas do mundo todo, em especial do Brasil, passaram a pedir pelo corte original do diretor, postando a tag #ReleaseTheAyerCut nas redes sociais. Mas ao contrário do que ocorreu com a Liga da Justiça de Zack Snyder, Esquadrão Suicida ainda não ganhou uma versão oficial do diretor oficializado pelo o estúdio.

Agora novos detalhes da complicada relação do diretor com a WB foram reveladas pelo próprio Ayer. Em uma série de postagens em sua conta oficial do twitter, o cineasta revelou que a WB cortou os primeiros 40 minutos do longa, como pode ser conferido abaixo.

Publicidade

 

Publicidade

 

Ele continuou com as afirmações e disse também que o seu filme “ficou em pedaços” devido às interferências na produção por executivos da Warner. Esses cortes prejudicaram principalmente a atuação de alguns atores, como o Jared Leto e o seu Coringa psicopata. A notícia da presença de Leto nas novas filmagens da Liga da Justiça de Zack Snyder deixaram os fãs esperançosos pelo lançamento do corte de Ayer, pois indicam que a Warner Bros. ainda tem planos para o Coringa desse universo. E nada melhor do que ver uma nova versão estendida de Esquadrão Suicida, na qual mostrará mais cenas de Leto no pape dol palhaço de Gotham.

Publicidade

 

Coringa de Jared Leto aparecerá na “nova” Liga da Justiça

 

Publicidade

Segundo o site Reel Anarchy, detalhes sobre as novas cenas podem ter sido reveladas. De acordo com o relatório, Jared Leto, Joe Manganiello, Amber Heard, Ray Fisher e Ben Affleck foram chamados de volta para filmar cenas adicionais com Zack Snyder e sua equipe. As novas cenas serão ambientadas na linha do tempo do Knightmare (futuro apocalíptico apresentado em Batman vs Superman), entre outras cenas que Snyder não pôde filmar antes.

As cenas adicionais poderão incluir personagens inusitados trabalhando juntos com o Batman. A razão para isso é que nesta linha do tempo alternativa, Batman é forçado a trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado pelo Darkseid. Como esses três se ligam ainda é um mistério. Mas também faria sentido que Mera estivesse envolvida, visto que, neste mundo, Aquaman e a Mulher Maravilha já estão mortos.

Publicidade



Sair da versão mobile