Doninha: Fãs da DC se emocionam com origem e ‘pedem desculpas

O Doninha da DC, apresentado em 'O Esquadrão Suicida', voltou em 'Comando das Criaturas' e ganhou uma história de origem.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/1/2025 - 16h28

Comando das Criaturas veio para dar início ao novo DCU, mas ao mesmo tempo em que ele estabelece um universo inédito, ele também dá continuidade aos eventos de O Esquadrão Suicida e a série do Pacificador.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é à toa, a série conta com o retorno do DONINHA da DC. Tido como um monstro e uma criatura assustadora no filme do Esquadrão, o personagem teve sua história de origem explorada.

No melhor estilo James Gunn, a história de origem do personagem emocionou os fãs. Com muitos deles fazendo postagens com “pedidos de desculpas” ao personagem.

Publicidade

Afinal, o Doninha da DC foi estabelecido como um monstro e assassino no filme de 2021. No entanto, a história não é bem assim.

Confira uma das reações na internet:

Publicidade

Já assistiu o episódio? O que achou dessa reviravolta dramática? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.

Publicidade

Tudo sobre Comando das Criaturas

Comando das Criaturas é uma série animada que será o ponto de partida do novo DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran. A primeira temporada deve estrear em 2024, e contará com 7 episódios – todos escritos por Gunn.

No elenco, temos Sean Gunn reprisa o papel de Doninha e também de G.I. Robot; David Harbour será Eric Frankenstein; Indira Varma será A Noiva; Alan Tudyk será o Doutor Phosphorus; Maria Bakalova será a Princesa Iliana Rostovic; Zoe Chao será Nina Mazursky; e Steve Agee retornará como John Economos.

Publicidade

A série estreia com episódios semanas a partir de 5 de dezembro no streaming Max. Por fim, a SEGUNDA TEMPORADA da série está confirmadíssima!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile