Em ‘Liga da Justiça 2’, a Mulher-Maravilha se tornaria Deusa da Guerra

Após anos de campanhas dos fãs para que a visão de Snyder visse a luz do dia, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada na HBO...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 4/7/2021 - 13h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após anos de campanhas dos fãs para que a visão de Snyder visse a luz do dia, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada na HBO Max. No entanto, enquanto o longa foi originalmente concebido como o início de uma trilogia planejada por Snyder, a Warner Bros. declarou explicitamente que não planeja produzir mais nenhum filme do “Snyderverso“.

Mesmo que não esteja atualmente nos planos do estúdio, temos uma ideia de como parte da história teria sido, graças à algumas artes conceituais e detalhes da história. Havia muitas grandes ideias que Snyder tinha em mente para os respectivos heróis e vilões, como Darkseid e a Legião do Mal.

Publicidade

Quando se trata da Mulher-Maravilha, Liga da Justiça 2 a teria conduzido em uma vasta jornada que terminaria tragicamente antes de ter um final feliz em Liga da Justiça 3. Uma das partes cruciais do arco de Diana Prince era o terrível futuro potencial que estava reservado para ela.

Publicidade

Durante os eventos de Liga da Justiça 2, Diana tentaria encontrar o caminho de volta para Themyscira, pois ela havia se esquecido de como chegar lá. Através do Laço da Verdade, a Mulher-Maravilha recuperaria suas memórias e teria uma visão terrível sobre como ela se tornou a nova Deusa da Guerra, enquanto assassinava o Superman.

Publicidade

Mesmo sendo uma visão, os vislumbres dos filmes de Snyder sempre foram estabelecidas como premonições, criando variações da linha do tempo chamada de ”Knightmare”. O corte de Snyder pode ter realmente prenunciado o possível final sombrio de Diana. Durante a visão do ”Knightmare” tida pelo Cyborg, ele vê uma Diana morta com moedas sobre os olhos enquanto seu corpo estava sendo queimado.

Na tradição grega, no entanto, moedas sobre os olhos de alguém é como eles mandariam almas para o Hades. A transformação de Diana na Deusa da Guerra seria significativamente crucial, visto que ela já havia derrotado Ares em Mulher-Maravilha de 2017.

Publicidade

No entanto, o destino real planejado da Mulher-Maravilha em Liga da Justiça 2 acabou sendo a morte, que ocorreu quando a Doutora Veneno soltou um gás em Themyscira, matando todas as Amazonas, incluindo Diana.

Publicidade

Visto que Diana não estaria na maior parte da Liga da Justiça 3, sua morte teria sido desfeita de qualquer maneira por causa da viagem no tempo do Flash ao passado. No final, Mulher-Maravilha e Themyscira teriam feito parte da grande batalha final contra Darkseid.

Publicidade

Em vez de se tornar a Deusa da Guerra, Diana acabaria se tornando a nova Rainha das Amazonas e traria paz ao mundo. Embora essa fosse uma ótima maneira de encerrar a história da personagem na trilogia de Snyder, teria sido incrível se Diana realmente tivesse se tornado a Deusa da Guerra.

Mas o que poderia ser pior para Diana do que se tornar a nova portadora do título que pertencia a seu irmão cruel? Se Liga da Justiça 2 tivesse saído do papel, provavelmente teria sido a coisa mais sombria que já foi vista com a Mulher-Maravilha em live-action.

Publicidade

Mas e você, o que achou disso? Gostaria que Zack Snyder voltasse para dirigir futuros filmes da Liga da Justiça? Não esqueça de comentar!

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerso.

[Créditos: Screenrant]

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile