Esquadrão Suicida | Imagens trazem visuais alternativos da Magia
Um exemplo disso são as imagens conceituais divulgadas pelo artista Christian Lorenz Scheurer, que revelam visuais alternativos completamente diferentes e exóticos para a Magia. Confira: Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 2/6/2021 - 17h35
A maioria de vocês já sabem que a produção de Esquadrão Suicida passou por diversas mudanças ao longo de seu desenvolvimento, desde o tom da história, cenas sendo excluídas e até mesmo algumas decisões envolvendo o roteiro do filme.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Um exemplo disso são as imagens conceituais divulgadas pelo artista Christian Lorenz Scheurer, que revelam visuais alternativos completamente diferentes e exóticos para a Magia. Confira:
É difícil imaginar como o filme teria sido se os elementos originais dele não tivessem sido modificados por influência do estúdio. Será que isso mudaria a narrativa de uma forma positiva? Infelizmente nunca iremos saber.
Mas e você, gostou desses visuais? Deixe suas opiniões nos comentários!
Mark Strong quase viveu o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’
Um dos elementos mais criticados do primeiro filme do Esquadrão Suicida foi a interpretação e visual do Coringa de Jared Leto. Enquanto a Arlequina se tornou um grande fenômeno, o Príncipe Palhaço do Crime não caiu nas graças do público, mas isso poderia ter sido diferente.
O ilustrador sênior do filme, Peter Mitchell Rubin, revelou em seu site algumas artes conceituais criadas para Esquadrão Suicida durante a pré-produção do longa. Um dos projetos mostra o ator Mark Strong (que chegou a ser cogitado para o papel) como Coringa, em uma versão mais sóbria daquela escolhida para Leto. Confira:
O filme de David Ayer apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster. Tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal.
Depois que os fãs de Zack Snyder fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros começaram a encorajar os estúdios a lançarem versões alternativas de seus filmes favoritos. Isso inclui os fãs do Esquadrão Suicida, que estão cada vez mais expressivos sobre seu desejo de conhecer a visão original do diretor David Ayer. Mas não são apenas os fãs que estão interessados. Se o corte de Ayer for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferentes são essas duas versões do filme
E você, gostaria de ter visto Mark Strong como Coringa? Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.