Esquadrão Suicida: Imagens trazem visuais alternativos da Magia; confira

Em primeiras imagens conceituais de 'Esquadrão Suicida', a Magia (Cara Delevingne) teria um visual muito mais bonito e exuberante.

Esquadrão Suicida: Incríveis imagens trazem visuais alternativos para a Magia; confira

A maioria de vocês já sabem que a produção de Esquadrão Suicida passou por diversas mudanças ao longo de seu desenvolvimento, desde o tom da história, cenas sendo excluídas...

 Esquadrão Suicida: Incríveis imagens trazem visuais alternativos para a Magia; confira
Publicidade

Publicidade

A maioria de vocês já sabem que a produção de Esquadrão Suicida passou por diversas mudanças ao longo de seu desenvolvimento, desde o tom da história, cenas sendo excluídas e até mesmo algumas decisões envolvendo o roteiro do filme.

Um exemplo disso são as imagens conceituais divulgadas pelo artista Christian Lorenz Scheurer, que revelam visuais alternativos completamente diferentes e exóticos para a Magia. Confira:

Publicidade

Publicidade

É difícil imaginar como o filme teria sido se os elementos originais dele não tivessem sido modificados por influência do estúdio. Será que isso mudaria a narrativa de uma forma positiva? Infelizmente nunca iremos saber.

Mas e você, gostou desses visuais? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Publicidade

Mark Strong quase viveu o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’

Um dos elementos mais criticados do primeiro filme do Esquadrão Suicida foi a interpretação e visual do Coringa de Jared LetoEnquanto a Arlequina se tornou um grande fenômeno, o Príncipe Palhaço do Crime não caiu nas graças do público, mas isso poderia ter sido diferente.

O ilustrador sênior do filme, Peter Mitchell Rubin, revelou em seu site algumas artes conceituais criadas para Esquadrão Suicida durante a pré-produção do longa. Um dos projetos mostra o ator Mark Strong (que chegou a ser cogitado para o papel) como Coringa, em uma versão mais sóbria daquela escolhida para Leto. Confira:

Publicidade

O filme de David Ayer apresentou um Coringa único, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster. Tal como aconteceu com o próprio filme em si, o Coringa foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal.

Depois que os fãs de Zack Snyder fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros começaram a encorajar os estúdios a lançarem versões alternativas de seus filmes favoritos.

Isso inclui os fãs do Esquadrão Suicida, que estão cada vez mais expressivos sobre seu desejo de conhecer a visão original do diretor David Ayer. Mas não são apenas os fãs que estão interessados. Se o corte de Ayer for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferentes são essas duas versões do filme

Publicidade

E você, gostaria de ter visto Mark Strong como Coringa? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.