Estrelas de Stranger Things podem viver Batgirl e Super Choque em filmes

Millie Bobby Brown e Caleb McLaughlin de Stranger Things podem viver Batgirl e Super Choque nos filmes dos heróis.

Estrelas de Stranger Things podem viver Batgirl e Super Choque em filmes

Talvez os dois maiores fenômenos no mundo das séries nos últimos 10 anos tenham sido Game of Thrones e Stranger Things. O show da HBO, GOT, terminou há alguns...

 Estrelas de Stranger Things podem viver Batgirl e Super Choque em filmes
Publicidade

Publicidade

Talvez os dois maiores fenômenos no mundo das séries nos últimos 10 anos tenham sido Game of Thrones e Stranger Things. O show da HBO, GOT, terminou há alguns anos, mas o seu elenco continua colhendo os frutos do sucesso, principalmente os atores do antigo núcleo infanto-juvenil.

Dos 5 filhos de Ned Stark, 4 foram contratados para fazer filmes da Marvel. A DC ficou para trás nessa disputa. Porém, os protagonistas mirins do seriado da Netflix ainda não fizeram nenhum longa de super-heróis e os jovens Millie Bobby Brown e Caleb McLaughlin podem serem escolhidos para estrelarem produções dcnautas.

Segundo o insider Daniel Ritchman (via patreon), a Eleven de Stranger Things teve conversas com a Warner Bros. sobre interpretar a super-heroína Batgirl. A própria atriz confirmou em uma recente entrevista ao site ComicBook que houve reuniões com DC e Marvel para discutir possíveis papéis nos dois estúdios.

Publicidade

 

“Eu participo de muitas conversas. Eu só faria algo que parecesse certo para mim, então, quando acontecer (fazer um filme de super-herói), então conversaremos sobre isso. “, complementou Millie Bobby Brown ao ComicBook.

 

Publicidade

Bobby Brown já demonstrou que tem tudo para ser uma grande estrela de Hollywood, após estrelar os filmes Godzilla II: Rei dos Monstros e Enola Holmes (foto abaixo). Seria uma tacada de mestre da DC.

 

Publicidade

 

Mas ela não seria a única que pode viver um super-herói dcnauta, rumores apontam que Caleb McLaughlin, o Lucas de ST, pode viver o Super Choque no filme solo dele.

Além do próprio desejo dos fãs do personagem, o produtor do longa do meta-humano Michael B. Jordan pode ter revelado que Caleb será o escolhido para viver o herói elétrico.

Publicidade

Como já noticiamos por aqui, B. Jordan compartilhou meses atrás no story de seu Instagram, dias após o próprio ter comunicado que iria ajudar a produzir Super Choque, uma matéria do The Hollywood Reporter onde era dito que a jovem estrela de Stranger Things estava pronto para fazer papéis na tela grande do cinema.

 

Publicidade

 

Há quem diga que não existe coincidência em Hollywood. Então, cruzem os dedos e vamos torcer para que as estrelas do fenômeno da Netflix assinem para viver Batgirl e Super Choque, pois, fora o fato de ambos serem talentosos, Millie e Caleb também se encaixariam perfeitamente com o visual dos dois personagens.

E segundo matéria publicada pela Variety, Batgirl e Super Choque devem ser lançados na HBO Max.

Publicidade

Trate, contudo, essas informações sobre os atores de Stranger Things como rumores.

E você, o que achou da notícia? Comente em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.