Etnia de personagem deve ser alterada em Superman: Legacy
A produção de Superman: Legacy deve continuar uma tendência que começou no antigo Universo Estendido da DC (DCEU).
Nos últimos anos, temos visto um aumento significativo na representação diversificada nos cinemas. Essa mudança também tem ocorrido em muitas produções da DC, onde vemos cada vez mais personagens sendo reinterpretados por atores de diferentes etnias.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Isso também será visto em Superman: Legacy, onde a produção está procurando por atores negros com mais de 50 anos para interpretar Perry White, segundo informações do @rDCEUleaks. Essa escolha de elenco é uma continuação da tendência que começou no Universo Estendido da DC (DCEU).
No antigo universo compartilhado, o personagem foi interpretado por Laurence Fishburne, um ator afro-americano de renome. Ao longo dos anos, Perry White tem sido retratado como o chefe do Clark Kent no Planeta Diário, um personagem icônico da mitologia do Superman.
Ele começou sua carreira como repórter do Planeta Diário e rapidamente se destacou por sua ética de trabalho incansável e por sua habilidade em contar histórias de forma envolvente. Sua dedicação e talento o levaram a subir nas fileiras do jornalismo, até se tornar o editor-chefe da empresa.
Como editor-chefe, Perry White é responsável por garantir que o jornal entregue informações precisas e relevantes ao público. Ele é conhecido por sua exigência e por sua busca pela verdade. Perry não tem medo de enfrentar grandes corporações ou figuras poderosas para revelar a verdade.
Apesar de seu exterior duro e exigente, White é um mentor para seus funcionários, orientando-os em suas carreiras e apoiando-os em momentos difíceis. Ele se preocupa com a equipe e com a comunidade que o rodeia, sempre buscando fazer a diferença e lutar pelo bem comum.
Definido para começar uma nova franquia, Superman: Legacy promete fidelidade aos quadrinhos, mas com uma abordagem moderna. O filme será lançado em 11 de julho de 2025 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Escreva nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
7 Comentários Sobre o Assunto
Nada supera o clássico. Inventar moda pra agradar meia dúzia é flop na certa.
Tinha que ser o Fishburne de novo; pra que procurar outro? Ah, é… Celebridades custam caro e a política é de cortar custos e economizar ao máximo, né?
O Fishburne foi um excelente Perry então não seria o primeiro Perry negro.
Seria bom se o Lawrence Fishburne volta-se ao papel, porque infelizmente ele só apareceu em 1 filme da DC e merecia ser redimido.
Se um personagem precisa ter sua etnia, gênero ou características alterados isso significa que minha imaginação é muito pequena. São muitas minorias e qual delas será maioria sobre as outras? Quem é justo o suficiente para decidir que minoria A ou B está bem representada. Todos os produtos que tem seguido essa cultura WOKE estão flopando. Não se deve brincar com dinheiro do investidor, se o retorno não é certo, o corte orçamentário o é.
Sou preto e odeio essa lacra atual.
Simplesmente tento assistir, se me incomodo paro.
Nao vou assistir a nova animacao do homem de aço pq transformaram o jimmy em negro.
Flop à vista…
O cara vem de outro planeta também 🙂