Ezra Miller e Amber Heard acabaram com as chances de Liga da Justiça de Zack Snyder 2 sair do papel
Há tempos os dcnautas pedem nas redes sociais para a Warner Bros. restaurar o Snyderverso. Mas apesar da Liga da Justiça de Zack Snyder ter sido um sucesso absoluto...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 24/6/2022 - 14h47
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Há tempos os dcnautas pedem nas redes sociais para a Warner Bros. restaurar o Snyderverso. Mas apesar da Liga da Justiça de Zack Snyder ter sido um sucesso absoluto na HBO Max, as polêmicas recentes de duas estrelas do filme, Ezra Miller e Amber Heard, sepultam as chances do chamado Snyder Cut ter continuações.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- Ezra Miller está fora da DC; The Flash será último filme do ator como Flash
- Em sua 1ª entrevista após ser condenada, Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp; assista
Além das questões financeiras e criativas de se fazer uma Liga da Justiça 2 e 3, a WB também teve e parece ainda ter problemas com o diretor Zack Snyder e com os atores Henry Cavill, Ray Fisher e Ben Affleck. Contudo, nenhum desses nomes está cancelado pelo público ou tem problemas com a polícia ou com os tribunais, diferentemente de Ezra e Amber.
Nos últimos meses, Ezra Miller, o Flash, vem se envolvendo em várias grandes polêmicas. Ele já foi preso duas vezes, recebeu várias ordens de restrição e foi acusado de cometer inúmers crimes, como assédio, ameaças e agressão.
Atualmente, circula informações de que The Flash será o último filme do astro na DC e de que o chefão da Warner Bros. Discovery (novo nome do estúdio de Hollywood), David Zaslav, não conta com Miller para as produções futuras dcnautas.
Já Amber Heard foi condenada, no mês passado, no julgamento contra seu ex-marido Johnny Depp por ter feito falsas alegações de que teria sido agredida e violentada por Depp. O astro de Animais Fantásticos 2 foi demitido pela Warner em 2020 justamente por conta desses relatos de Amber.
Por conta desse contexto, é esperado que Amber seja demitida também pela WB. E se ela não for cortada já em Aquaman 2, como dizem alguns rumores, a atriz dificilmente voltará a interpretar a Mera após o longa-sequência do herói dos mares.
Como se não bastasse a condenação desse emblemático caso, Amber também foi publicamente humilhada por suas atuações no DCEU. Walter Hamada, chefe da DC Films até o presente momento, disse que a atriz não tinha química com Jason Momoa, o Aquaman.
Como vimos no final do Snyder Cut, no futuro apocalíptico de Knightmare, o Flash de Ezra Miller e a Mera de Amber Heard teriam papéis de destaque nas sequênciais de Liga da Justiça de Zack Snyder. Mas esses intérpretes não deverão continuar no DCEU. Logo, as chances do Snyderverso retornar ficaram ainda mais remotas.
Claro, Flash e Mera deverão ter novos atores nos cinemas, o que também poderia ser aplicar ao universo de Snyder na DC. Porém, se tratando de Warner Bros., é muito mais provável que o estúdio queira fazer reboots dos dois heróis, o que implicaria diretamente nas produções que enolvem os mesmos personagens.
Pode ser que a nossa previsão esteja errada, mas acreditamos que as polêmicas de Ezra e Amber deram um ponto final ao Snyderverso, infelizmente.
E você, concorda com a gente? Comente em nossas redes sociais.
A Liga da Justiça de Zack Snyder pode ser visto a qualquer momento na HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Escute o Podcast do Legado: