Ezra Miller está fora da DC; The Flash será último filme do ator como Flash

Depois de se envolver em inúmeras polêmicas e de ter sido acausado de cometer vários crimes nos últimos meses, chegando até a ser preso duas vezes, Ezra Miller, intérprete...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 18/6/2022 - 03h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de se envolver em inúmeras polêmicas e de ter sido acausado de cometer vários crimes nos últimos meses, chegando até a ser preso duas vezes, Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas, não faz mais parte dos planos futuros da DC, é o que garante o site Deadline.

    LEIA MAIS!

Publicidade

O estúdio tentou oferecer ajudar a Ezra, mas as constantes manchetes preocupantes sobre o ator fizeram com que a paciência de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, se esgotasse. Agora, a saída da estrela do DCEU é dada como certa por fontes internar da Warner.

E independenmente se surgirem ou não novas alegações contra o ator, Miller não permancerá como Flash.

Publicidade

Mas ao que parece, Miller continuará em The Flash, que será seu último filme na DC, pois a Warner não tem intenção de refazer todo o filme, até porque o orçamento da produção já está em US$ 200 milhões.

Publicidade

O Deadline afirma ainda que Zaslav está pensando como vai lançar The Flash. O novo chefão do estúdio tem algumas opções do que fazer e ele escolherá uma dessas ideias em breve. Dentre elas:

– Deixar The Flash sem nenhuma turnê publicitária;

Publicidade

– Lançar o filme diretamente na HBO Max;

– Fazer o filme ser um sucesso e só depois dispensar Miller.

Publicidade

As polêmicas envolvendo Ezra Miller são muitas. Só neste ano, ele já foi preso duas vezes no Havaí, recebeu várias ordens de restrição, foi acusado de agressão, de ameaçar pessoas, de drogar terceiros, de assediar menores e, atualmente, a estrela se encontra foragido da polícia.

Publicidade

Nesta semana, o Daily Beast informou que houve uma ordem temporária de proteção para uma família contra Miller após o ator supostamente ter assediado uma criança não-binária de 12 anos e ter ameaçaado a mãe do menor em Greenfield, MA.

Na semana passada, os pais de um jovem de 18 anos chamado Tokata Iron Eyes entraram com uma papelada pedindo a um juiz que emitisse uma ordem de proteção contra o ator em nome de sua filha, dizendo que Miller a abusou e fez lavagem cerebral em Tokata (leia mais aqui).

Publicidade

E você, o que acha dessa história toda? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Caso nada mude, o que é difícil, The Flash deverá ser lançado nos cinemas dos EUA em 23 de junho de 2023.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile