Ezra Miller foi preso pela 2ª vez por jogar uma cadeira na cabeça de uma mulher
Como relatamos há pouco, o ator Ezra Miller foi preso novamente no Hawaí nesta terça (19). Inicialmente, o motivo da prisão do intérprete do Flash não tinha sido divulgado,...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 19/4/2022 - 18h49
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Como relatamos há pouco, o ator Ezra Miller foi preso novamente no Hawaí nesta terça (19). Inicialmente, o motivo da prisão do intérprete do Flash não tinha sido divulgado, mas agora a polícia havaiana revelou a causa da detenção do astro da DC.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
The Flash: Saiba qual ator pode substituir Ezra Miller como Flash
-
Warner Bros. se pronuncia sobre as polêmicas de Ezra Miller
Segundo o site KITV, Miller foi preso na manhã de terça-feira por uma queixa de agressão de segundo grau após um incidente em uma casa em Pahoa, de acordo com o Departamento de Polícia da Ilha do Havaí.
Policiais de Grande Ilha foram chamados para um assalto relatado na casa na subdivisão Leilani Estates, na baixa Puna, pouco depois da 1h.
De acordo com o relatório, Miller supostamente ficou com raiva depois de ser convidado a sair de casa e jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na cabeça causando um corte de meia polegada. A mulher recusou tratamento para a lesão.
Miller foi preso por volta de 1h30 depois de ser encontrado no cruzamento da Rodovia 130 com a Rua Kukula em Keaau. Miller foi libertado da prisão pouco depois das 4h da manhã, aguardando uma investigação mais aprofundada, disse a polícia.
Ezra Miller vem se envolvendo em várias confusões nas últimas semanas no Havaí. Primeiro, ele foi preso no mês passado no estado americano por atacar pessoas em um bar de karaokê. Depois, o ator também recebeu uma ordem de restrição por invadir um quarto de hotel, também na famosa ilha, e ameaçado um casal.
Recentemente, surgiu um rumor dado pela Rolling Stone de que a Warner Bros. teria paralisado todas as futuras produções com Miller, mas a informação foi desmentida por uma fonte do estúdio.
A RS contou que Miller teve vários problemas nos sets de filmagens de The Flash, como atrasos e colapsos frequentes.
Se nada mudar, Miller deverá ser visto novamente como Barry Allen/Flash no filme solo do herói, que está previsto para ser lançada em 23 de junho de 2023 nos cinemas dos EUA.
Ainda que a adaptação cinematográfica do Velocista Escarlate já sido todo filmada, o longa pode ter novas refilmagens até um pouco antes de seu lançamento.
E você, o que acha de toda essas confusões de Miller? Comente em nossas redes sociais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dxnautas.