Ezra Miller, o Flash, pode ser condenado a 26 anos de prisão
Intérprete do Flash nos cinemas, a estrela Ezra Miller pode ser condenada a 26 anos de prisão por supostamente ter invadido uma casa e roubado três garrafas de licor.
O ator Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas, pode ser condenado a 26 anos de prisão por supostamente ter roubado em maio deste ano garrafas de álcool no condado de Bennington, Vermont, EUA.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E nesta segunda (17), durante o julgamento do caso, Miller se declarou inocente de acusações de roubo em Vermont, segundo informações do ComicBook.
A denúncia foi feita por moradores de uma casa do condado de Bennington, que alegam que a estrela dos filmes da DC teria arrombado a residência deles e roubado álcool. Já Miller, afirmou à polícia que ele estavam emprestando suprimentos de cozinha enquanto o proprietário estava fora.
O endereço de Vermont fica perto de uma propriedade de Miller, e o Tribunal Superior de Vermont instruiu hoje o ator a ficar longe do vizinho que apresentou as acusações.
Isaac Winokur acusou Miller de entrar em sua propriedade sem permissão e pegar três garrafas de licor da despensa de sua residência. Além de Winokur, Miller também foi proibido de interagir com outro morador de Vermont, Aiden Early, como condições de sua libertação.
O julgamento do caso foi suspenso hoje e não tem data para retornar.
Caso seja condenado à pena máxima, além de pegar 26 anos de prisão, Miller terá que pagar US$2.000 de multa.
O que você acha dessa possível prisão de Ezra Miller? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Miller poderá ser visto em The Flash, filme que pode marcar a despedida do ator do DC e que estreia em 23 de junho de 2023 nos cinemas.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.