Ezra Miller, o Flash, teria brigado com ator cotado para ser o Arqueiro Verde do DCEU em um bar de Tóquio

Segundo página, Ezra Miller, o Flash, brigou com o ator Austin Butler, cotado para ser o Arqueiro Verde, em um bar de Tóquio.

Ezra Miller, o Flash, teria brigado com ator cotado para ser o Arqueiro Verde do DCEU em um bar de Tóquio

O astro Ezra Miller, o Flash, aparentemente se envolveu em mais uma confusão. Só que dessa vez foi em Tóquio e teria envolvido um outro ator, que por coincidência...

 Ezra Miller, o Flash, teria brigado com ator cotado para ser o Arqueiro Verde do DCEU em um bar de Tóquio
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O astro Ezra Miller, o Flash, aparentemente se envolveu em mais uma confusão. Só que dessa vez foi em Tóquio e teria envolvido um outro ator, que por coincidência está sendo cotado para ser o Arqueiro Verde do DCEU.

    LEIA MAIS!

A conhecida página Pop Crave compartilhou um testemunho de um usuário do Twitter que supostamente viu a briga entre Ezra Miller e o ator Austin Butler em um pub na capitão do Japão, na última terça (28).

Publicidade

Confira o relato traduzido:

“Eu não tenho nenhuma prova disso (meu telefone morreu), mas eu vi Austin Butler e Ezra Miller brigando em um pub aqui em Tóquio. Austin estava com sua namorada e amigos. Então eu vi Ezra ir para Austin e começou a conversar com ele.

Publicidade

Depois de um tempo Ezra começou a gritar… não sei o que eles estavam discutindo, o bar estava muito barulhento. Ezra então disse algo que Austin ficou visivelmente descontente. Ele deu um soco em Ezra, o que fez com que Ezra ficasse com raiva. Seus dois amigos imediatamente seguraram Ezra. A segurança então escoltou Miller e amigos para fora das instalações.

A polícia não foi chamada. Butler e seu grupo ficaram por mais algumas horas sem problemas e depois foram embora. Experiência bem estranha. No mínimo, agora tenho o direito de me gabar de dizer que testemunhei uma explosão de Ezra Miller na vida real.”, disse Thomas Stephen.

Publicidade

A tal briga também foi relatada por uma fonte do insider Deuxmoi, mas a informante não citou o nome de Austin Butler. Em vez disso, ela disse que Ezra brigou com “outro ator”, que está estrelando no momento um grande filme (Elvis?).

Será que essa história é verdadeira? Vamos ficar de olhos nos próximos capítulos dessa história.

De acordo com recentes rumores, a Warner Bros. Discovery quer que Austin Butler seja o Arqueiro Verde do filme Canário Negro e do DCEU. Caso ele seja escalado, ele poderá ser companheiro de Liga da Justiça do Flash de Ezra Miller.

Publicidade

Porém, é pouco provável que Ezra permaneça no DCEU depois de tantas polêmicas.

The Flash, que estreia em 23 de junho de 2023, deverá ser o último filme do ator como Flash.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.