Ezra Miller quase saiu de ‘The Flash’ por agressão; relembre polêmica

Ezra Miller quase saiu de ‘The Flash’ por agressão; relembre polêmica

No começo de 2020, o mundo ficou chocado com um vídeo vazado na internet na qual o ator Ezra Miller agride uma fã na Islândia, na saída de um...

 Ezra Miller quase saiu de ‘The Flash’ por agressão; relembre polêmica
Publicidade

Publicidade

No começo de 2020, o mundo ficou chocado com um vídeo vazado na internet na qual o ator Ezra Miller agride uma fã na Islândia, na saída de um bar. De início se pensou que o vídeo era uma brincadeira, mas depois se confirmou como uma agressão. A filmagem, divulgado pela Variety, claramente mostra Miller agredindo a mulher, que, segundo testemunhas, era uma fã com um comportamento um pouco mais invasivo, o que teria irritado o ator e seus amigos.

Veja abaixo:

Publicidade

A Variety ressaltou que, quando o vídeo começou a circular, muitas pessoas acharam que se tratava de uma brincadeira, visto que a própria mulher aparece sorrindo quando chega perto de Miller. Mas a reação da pessoa que está filmando é de surpresa com que estava acontecendo, parando o vídeo para socorrer a garota.

Posteriormente, algumas testemunhas foram entrevistadas e divulgaram mais alguns detalhes sobre o que aconteceu e por que o ator se desentendeu com a mulher. Uma testemunha afirmou que o ator estava no bar quando foi abordado por um grupo de fãs, que ele descreve como “um tanto quanto irritantes”. A partir daí, a fonte diz que Miller acabou perdendo sua paciência com uma mulher específica (a que foi sufocada). Ezra Miller alegou pelos stories do Instagram que a cena foi tirada de contexto.

Uma jovem islandesa não identificada contou pelo Twitter que a violência de Ezra Miller não foi algo momentâneo. Segundo ela, o ator é amigo de seus amigos e presenciou cenas de arrogância por parte dele durante uma confraternização:

Publicidade

“Ele simplesmente taca o f***-se para todo mundo. Eu não sabia quem ele era quando o encontrei e ele foi muito arrogante. Quase me insultou por eu não saber quem ele era. Mais tarde, meu namorado e alguns amigos mostraram para o Ezra um clipe de música que fizeram, e ele gostou. Então meu namorado disse que ele poderia fazer um vídeo ou alguma arte [para apoiá-lo]. Aí ele [Ezra] disse: ‘Não, eu vou pegar sua ideia e fazer meu próprio vídeo. Eu tenho seguidores, você não'”, relatou.

A jovem revelou ainda que, segundo conhecidos, ele já foi rude com o anfitrião de uma balada na Islândia ao se recusar a ir embora de manhã, quando a festa tinha acabado:

“Ele estava gritando com os organizadores em um dos mais amados bares de Reykjavik. Ele não é mais bem vindo lá”.

Após o ocorrido, várias fontes internas de Hollywood afirmaram que o ator lutou com a Warner Bros. para se manter no papel de Flash, enquanto o estúdio realmente estava pensando em demiti-lo. Alguns rumores ainda afirmavam que a Warner cogitou trocar o personagem Barry Allen – vivido por Miller em Liga da Justiça – por Wally West, outro velocista com os mesmos poderes.

The Flash sempre foi uma produção bastante problemática, que já mudou de diretor diversas vezes e quase chegou a dispensar o próprio Ezra Miller, que terminou conseguindo convencer o estúdio a permanecer no filme. De qualquer modo, a Warner Bros. aguardou os desdobramentos do caso, que no final das contas não gerou muitas repercussões, e o ator continou com o papel.

Publicidade

O longa será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Na HQ, o herói consegue impedir que o vilão Flash Reverso assassine a sua mãe, mas essa atitude acaba resultando em uma nova linha temporal, mudando completamente o mundo que conhecia e fazendo com que ele perca todos os seus poderes. The Flash estreia 4 de novembro de 2022 nos EUA.

Para saber mais sobre o DCEU, fique de olho no Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.