Famoso ator brasileiro quase foi o Namor na Marvel e o Aquaman na DC
Os personagens aquáticos Namor da Marvel e Aquaman da DC poderiam ter sido vividos por famoso ator brasileiro.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 13/9/2023 - 10h00
O anti-herói/vilão Namor da Marvel e o super-herói Aquaman da DC são frequentemente comparados por motivos óbvios. E as versões cinematográficas dos dois personagens têm mais uma peculiar ligação: os dois Reis de Atlântida poderiam ser vividos pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em 2015, em entrevista ao site Omelete, para divulgar o filme Golpe Duplo, Santoro revelou que já foi sondado para viver o Aquaman em um filme da Liga da Justiça.
Na ocasião, ele disse que esse longa do supergrupo da DC nunca chegou a ser lançado, o que poderia ser tratar da Liga da Justiça: Mortal, de George Miller, mas também poderia se referir também a Liga da Justiça, de Zack Snyder/Joss Whedon, que só saiu em 2017.
Em Justice League: Mortal, Aquaman seria vivido pelo venezuelano Santiago Cabrera. Já o herói dos mares do DCEU é encarnado pelo havaiano Jason Momoa.
E, em julho do ano passado, também em entrevista ao Omelete, dessa vez para divulgar a série Sem Limites, Santoro contou que “namorou” o Namor da Marvel Studios.
O ator não explica se fez testes, se foi sondado ou se ele mesmo foi atrás do papel, mas pelo termo utilizado por Santoro, podemos acreditar que ele pode ter feito algum teste para ser o Namor.
Mas quem acabou ficando com o posto de Namor da MCU, introduzido em Pantera Negra 2, foi o ator mexicano Tenoch Huerta.
Você preferia que Santoro fosse o Aquaman ou o Namor? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Quem sabe agora, com o reboot do Universo DC nos cinemas, Santoro possa ser escolhido finalmente para viver seu primeiro super-herói, que poderia ser justamente o Aquaman.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.